Artigo, Augusto Nunes - Ele poderá repetir este gesto na cadeia,na Papuda

No seu artigo de hoje no site www.veja.com.br, o jornalista Augusto Nunes avalia que também fisicamente o deputado André Vargas é um atentado ao decoro, conforme a Folha constatou em 4 de fevereiro em post inspirado na performance do vice-presidente da Câmara na sessão de abertura do ano legislativo. Leia tudo:

As provas estavam na foto publicada pela Folha. Entre os numerosos detalhes que compõem uma fachada obscena, causaram especial impressão os cabelos que reivindicam aos berros a renovação da tintura, a papada de glutão de nascença e o meio sorriso de Mona Lisa de bordel. Uma figura dessas, registrou a última linha do texto, nem precisa de carteirinha de sócio para entrar sem bater em qualquer clube dos cafajestes.

O post foi brando demais, alertou nesta terça-feira a reportagem da Folha sobre as ligações promíscuas entre o n° 2 da Casa dos Horrores e o doleiro Alberto Youssef, n° 1 na relação de delinquentes montada pela Operação Lava Jato,  concebida para apurar um superlativo esquema de lavagem de dinheiro. As descobertas da Polícia Federal já bastaram para instalar numa cela de cadeia, além de Youssef, o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, um dos articuladores da desastrosa e suspeitíssima aquisição da refinaria de Pasadena. Ainda não se sabe exatamente o que fez o companheiro André Vargas. Mas a entrada em cena reiterou que o caçula do elenco é bastante promissor.

O deputado paranaense regressou ao noticiário político-policial a bordo do jatinho que empres.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Por enquanto o fato não configura crime. Agora se aparecer uma gravação, como a do Ex Senador DEMOStenes Torres, do DEMOnioS, o Deputado pode ser cassado, mas preso dificilmente, afinal o DEMOStenes Torres não perdeu nem a função pública de Procurador do MP de Goias, quanto mais preso.
Apresar que contra membros do PT, vale tudo, afinal quem é preso nesse pais é os 4 p (preto, put.., pobre e petista). Ou tem alguma mentira nessa afirmação?

Anônimo disse...

Eu acho que o gordinho, desculpe, chamar de gordinho é preconceito...eu acho que o PeTralha já estava treinando o gesto para quando fosse se juntar à sua quadrilha na Papuda!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKK...

Anônimo disse...

Com certeza na companhia do Álvaro 'Botox' Dias, Senador do PSDB que também obteve similar 'mimo' do doleiro preferido dos corruptos.

Anônimo disse...

Mais um episódio protagonizado por nossa "Ilha da Fantasia"! Estamos bem de representantes!!

Anônimo disse...

Estes ordinários nem precisariam ir em cana.

O que deveria acontecer, mesmo, é perderem todo o patrimônio, assim como a mulher, os filhos, os pais, os irmãos e as amantes.

A mensagem que fica sempre é que vale a pena roubar. Se for pego, o que é coisa rara, será mais raro ainda ser preso.

E devolver a grana roubada, então, isto é impossível.

Vejam os mensaleiros: pegaram uma pena leve, fizeram vaquinhas para pagar as multas impostas e, em breve, estarão novamente no convívio social, roubando de novo, pois cachorro comedor de ovelha só matando.

Se a pena fosse PERDER TUDO, MAS TUDO MESMO, eles pensariam duas vezes antes de roubas.

Vejam o caso da Jorgina Maria de Freitas Fernandes: roubou milhões do INSS, cumpriu uma pena mixuruca e já está livre, leve e solta (e aproveitando o dinheiro roubado, que não foi devolvido).

Dos traficantes de drogas, o poder Judiciário tem o poder de confiscar todo o patrimônio.

E na minha opinião traficante de drogas prejudica MENOS o país do que político corrupto, que desvia dinheiro precioso que falta para a saúde, para a educação, para a segurança.

Contra estes canalhas não vemos movimentos dos estudantes.

Estes retardados (dos estudantes) só sabem dilapidar patrimônio público e privado por causa do aumento das passagens de ônibus. Eles tem apenas uma pauta: aumento das passagens.

Se tivéssemos menos políticos ladrões, certamente o custo Brasil seria bem menor, pois não teríamos empresários sendo achacados. E empresário sendo achado significa maiores preços dos seus produtos, inclusive passagens de ônibus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/