Hotel Dall'Onder desbloqueia acesso ao site www.polibiobraga.com.br e diz que não faz censura

Caros Sr. Geraldo Kuhn Gruenwaldt e Sr. Políbio Braga,

boa tarde. Entro em contato por motivo dos e-mails trocados abaixo. O bloqueio no servidor de alguns sites através da rede de nossos hotéis é realizado para segurança dos hóspedes e da própria rede interna. Estou solicitando neste e-mail para o Eng. Rodrigo Tregnago da ART Informática para que efetue o desbloqueio do site http://polibiobraga.blogspot.com.br/  em nossa rede (nos lê em cópia).
. Aproveito o e-mail para afirmar em nome da Direção da Rede Dall’Onder de Hotéis que não possuímos nenhum tipo de censura e não participamos de nenhum partido político preferencial (como instituição e como pessoa física) e que este bloqueio não foi feito intencionalmente de nossa parte.
. Caso o Senhor queira nos prestigiar no período da Páscoa (e em quaisquer outros períodos) será muito bem-vindo e poderás acessar o Blog acima sem problemas.

M.Sc. Eng. Marcelo Dall'Onder Michelon
Diretor de Patrimônio
Rede Dall'Onder de Hotéis
+55 (54) 3455-3588
marcelo@dallonder.com.br

34 comentários:

Anônimo disse...

Onde tem fumaça tem fogo, não é Políbio.

Anônimo disse...

Repararam que os empresários que apoiaram estes bolivarianos do PT estão caindo em descrédito e vergonha um por um....

1. Eike Batista
2. George V Gerdau
3. Donos de contratos da petrobras

Será que é o início da queda do Reich Chavista do Brasil?

Anônimo disse...

Ficaram com medo das denuncias.

Anônimo disse...

Vou dar parabéns ao Diretor de Patrimônio do Hotel pelo retorno ao Editor.

Anônimo disse...

Não sendo realizado pela Direção do Hotel o bloqueio, então só pode ser algum PTRALHA infiltrado, por intermédio das prestadoras de serviço de informática. Né CARLOS SGARBI?

Unknown disse...

Bah, que paranóia..
Eu trabalho com estes sistemas de segurança, já os vendi para vários hotéis. Estes sistemas tem classificações dinâmicas, feitas fora do Brasil. É a fabricante, fora do Brasi, que analisa o site e diz se é seguro ou arriscado. Claro que as vezes eles erram, mas isso não caracteriza a censura.
Todos que falarem o contrario falam sem conhecimento de como estes sistemas funcionam.

Unknown disse...

Hahaha, que exagero..
Essa classificação de bloqueio é feita fora do país, pelos fabricantes dos dispositivos de firewall. Não tem nada a ver com censura.
Tem que tomar cuidado para não falarem sobre assuntos dos quais não dominam...Chega a ser leviano acusar o hotel de censura sem saber como funciona esse sistema de classificação.

Anônimo disse...

JÁ QUEIMOU A IMAGEM DA EMPRESA ENTRE OS BEM-PENSANTES.

SÓ A COMUNALHA QUE SE HOSPEDE LÁ, DAQUI PARA FRENTE.

Anônimo disse...

Não pretendemos nos hospedar em hotel que(desonestamente) decide pelo cliente quais os Sites ele poderá acessar na área do hotel.Este Hotel é que deve ser desconectado, bloqueado p/ turistas decentes.

Anônimo disse...

Será que a direção do hotel vai pedir explicações ao Eng. Rodrigo Tregnago da ART Informática, dos motivos do bloqueio?. Com certeza, há por trás disso um componente político ideológico.

Anônimo disse...

Muito boa observacao .

Anônimo disse...

Parabéns ao hotel agiram com dignidade, como deve ser.
Errou, corrigiu, é isso aí.

Anônimo disse...

Parabéns ao Editor e à direção da Rede Dall’Onder de Hotéis pelo entendimento em nome das liberdades individuais. O hotel determinar qual mídia o hóspede pode acessar, seria um retrocesso.

Anônimo disse...

Políbio,

Por que a ART esta bloqueando sites de notícias??

Medo de vírus que mata comunista??

Quem é o dono da empresa??

JulioK

Anônimo disse...

Ah Bom !
Já ia riscar este hotel de meus preferidos.

Anônimo disse...

Políbio,
Acho que neste caso da Dall'Onder houve a intervenção de algum funcionário minoritário que resolveu por conta e risco bloquear teu site...
Sabe como são estes petralhas, acham que o fato de estarem no poder lhes dá esse direito... mesmo sendo um terceirizado ou um operador de "CPD"...

Anônimo disse...

Políbio,
Acho que neste caso da Dall'Onder houve a intervenção de algum funcionário minoritário que resolveu por conta e risco bloquear teu site...
Sabe como são estes petralhas, acham que o fato de estarem no poder lhes dá esse direito... mesmo sendo um terceirizado ou um operador de "CPD"...

Anônimo disse...

Como se sabe, a UFRGS é um celeiro de petitas e este engenheiro citado pelo Marcelo Dall'Onder é formado lá... na UFRGS em 1987, mas somente se registrou no CREA em 2002.

Anônimo disse...

e mexeram no bolso deles ai mudaram de ideia a repercursao negativa fez mudarem de ideia ai vieram com essa desculpa esfarrapada

Anônimo disse...

Ai editor, mexeu e mexeu e ganhou uma estadinha de grátis na pascoa.

Anônimo disse...

Pois é, agora que já jogaram a m... no ventilador vai ser difícil retroagir e consertar o estrago.

É o mesmo exemplo de pegar um travesseiro cheio de penas, subir no alto do prédio mais alto e jogar as penas fora. Vai tentar recolher todas - impossível.

O estrago está feito, e vai demorar muitos anos o conserto, quem sabe para daqui 3 ou 4 gerações novas.

Anônimo disse...

O editor é que deveria pedir desculpas ao Hotel. Filtro mal configurado não tem nada a ver com censura.

Anônimo disse...

O Políbio mostrou que tem prestígio, e tá com a bola cheia, pois sempre busca a verdade e a isenção em todos os artigos escritos aqui no seu blog, e por isso, é o mais acessado do Rio Grande do Sul! E claro, eu já ia me esquecendo, também conta com um time de comentaristas de primeiro nível, no qual eu me incluo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
De vez em quando aparece um petralha aqui, mas é bom, assim agente sabe se está atingindo o alvo!

Marco Belotto disse...

Em boa hora a diretoria do Hotel Dall`Onder retificou o erro. Seria muito triste e decepcionante que censura ã opinião fosse feita por empresas privadas.

Anônimo disse...

Retiro o meu comentário do "post" anterior onde criticava o episódio, e registro agora os meus cumprimentos a Direção do Hotel, pela pronta ação de correção de um eventual erro

Anônimo disse...

Nossa quanta bobagem. O pessoal do hotel estava sem nada melhor para fazer e resolveu bloquear esse blog revolucionário que acabará com a ditadura do PT. kkkk. É cada uma. Esse blog está cada dia mais cômico. Entro aqui só para me divertir e ouvir opiniões altamente isentas.

Anônimo disse...

se eu não me encano a cidade de bento gonçalves-RS já deve um PrefeiTo do PT que deve que sair as pressas....

Anônimo disse...

O leitor Ricardo Bastos disse que essa classificação de bloqueio é feita fora do país, pelos fabricantes dos dispositivos de firewall e que não tem nada a ver com censura.
Interessante é observar que não há notícias de que algum site ligado ao governo teve bloqueio.
Tem coisa mal explicada.

Anônimo disse...

Peraí... Filtro em hotel? Prá que isso?

Anônimo disse...

O editor criou censura onde não existia. Deveria pedir desculpas, todavia em seu ego doentio acha que um hotel o bloquearia? Ora, polibio, vai carpir um lote. Ninguem no braziu ou rs esta preocupado com suas opinioes parciais.

Anônimo disse...

muito triste e ver os anonimos se esconderem atras de um computador para falar do que não entendem....esse é o Brasil! Ngn mais se entende e a educação foi pra casa da Dilma...

Anônimo disse...

Sera que ele conseguiu se hospedar de graça... Pra mim era essa a intensão. Vai se informar antes de postar o que não entende.

Helena Farias disse...

Sr. Políbio Braga, o senhor, como jornalista renomado que é, deve ser o primeiro a banir canalhas que se escondem atrás de um anonimato.
Como queremos exigir dignidade na política se não somos dignos no nosso dia a dia, em nossas casas, em nossa internet?
A internet nunca vai ter credibilidade enquanto existirem pessoas se escondem atrás de um "ANÔNIMO".

Mauro de Curitiba disse...

O cara (das 10:21) escreve "intensão" e tem o desplante de dizer para o Políbio ir se informar!
Antes de entrar na discussão, procure melhorar sua redação, ô folgado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/