Canadense da KPMG falará amanhã na Amcham Porto Alegre sobre Parcerias Público-Privadas

O presidente da Iper Imóveis, Rogério Pereira, assume o comando do Comitê de Construbusiness da Amcham Porto Alegre, nesta terça-feira (08). No evento de posse, às 14h, haverá palestra sobre as parcerias público-privadas com o executivo canadense Alan Mitchell, responsável pelo Centro de Excelência em Cidades da empresa KPMG Global.

O Comitê de Construbusiness é uma iniciativa da Amcham e propõe discussões a respeito do universo da construção civil, apresentando um calendário de encontros entre associados da entidade.

Amcham
A Amcham - Câmara de Comércio Americana - é uma entidade que visa contribuir em áreas decisivas, incentivando políticas públicas e promovendo o ambiente de negócios através do relacionamento e melhorias nas práticas empresariais.

Iper Imóveis
Lançada em 2012, a Iper Imóveis possui cinco sedes em Porto Alegre, e 30 pontos de venda distribuídos na Região Metropolitana e interior do Estado. A loja matriz, cuja arquitetura foi inspirada no famoso edifício nova-iorquino Hearst Tower, está localizada na rua Tomaz Gonzaga, bairro Boa Vista, em Porto Alegre, e possui 2 mil m² de área, com capacidade para abrigar 600 pessoas

2 comentários:

Anônimo disse...


Doleiro preso articulou doações para PP e PMDB:

E-mails interceptados na Operação Lava Jato da PF mostram conversas entre Alberto Yousseff (à esq.), preso por suspeita de lavagem de dinheiro e ligado ao ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, com executivos das empresas Queiroz Galvão, de Antônio de Queiroz Galvão (meio), e Jaraguá Equipamentos, que contribuíram para campanhas das siglas; as duas comandam obras da refinaria Abreu e Lima; entre os beneficiados estão Nelson Meurer (PR), Roberto Teixeira (PE) e Pedro Henry (MT)

ops: PP, da ana amélia lemos também?

Unknown disse...

Vc lue esta, editor: "Copa das Confederacoes ja "pagou" as despesas com os estadios construidos"... Que m..., hein? E o pior e que este resultado foi constatado por uma Fundacao de Pesquisas ligada a TUCANALHA. Mas que nao e ruim de conta, como os analistas especialistas jornaleiros, que nao conseguiram nem prever a crise de 2008.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/