Movimento "Volta Lula" ganha força

O jornalista Fernando Rodrigues, Folha, escreve no seu blog que embora a presidente Dilma Rousseff esteja hoje com uma liderança folgada nas pesquisas de intenção de voto, a partir da pesquisa Datafolha de 2 e 3 abril ela enfrentará uma ofensiva dos governistas que defendem a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Leia tudo:

. O “Volta Lula” andou encapsulado por alguns meses na virada de 2013 para 2014. Se Dilma não estava fazendo uma administração espetacular, pelo menos mantinha-se estável num patamar razoável de aprovação para seu governo e nas pesquisas eleitorais. Agora, esse não é mais o caso.

. O Blog tem ouvido dezenas de políticos governistas em Brasília. Uma maioria acha que a melhor solução poderia ser a troca de candidaturas: sai Dilma Rousseff e entra Lula. 

CLIQUE AQUI para ler editorial de O Estado de S. Paulo, "Do lobisomem à lenda urbana da gerentona". 

17 comentários:

Anônimo disse...

Pra que trocar? Trocar mer.a por bos.a ??? Vai ficar tudo na mesma, roubando bastante...

Anônimo disse...

Melhor solução para os fisiológicos, bem entendido. Sou mais tu, Dilma.

Anônimo disse...

A Dilma é burra, incompetente e despreparada. Por isto, roubam tanto no governo dela. Quem quer a volta do Lula são aqueles que querem roubar à vontade. Assim, fica tudo em casa com o verdadeiro chefe da quadrilha que vem assaltando os cofres públicos. É bom que o Lula se apresente, assim ele será demolido. Vão acabar com o mito.

Anônimo disse...

O Mollusco não é burro. Apesar do movimento para massagear seu imenso Ego,ele sabe que quem assumir em 2015 pegará o maior abacaxi. Aposto que ele prefere perder a eleição para o PSDB arrumar a casa, certamente impondo a realidade e medidas duras, para, aí sim, voltar com tudo em 2018.

Um país com um povinho como esse mecere. O RS fez exatamente isso ao eleger o estelionatário eleitoral tarço geinro.

Anônimo disse...

Mais uma jogada de mestre do molusco ... isso já estava previsto lá atrás, quando a Dilma foi escolhida como candidata. E no ano passado, fabricou-se o primeiro pretexto a justificar a saída dela e entrada do palanqueiro ambulante.

Agora vem o falastrão e fala assim povão: "pois é, gente, a Dilma não deu muito certo, falha minha, ok ? Desculpa aí, errei a escolha. Mas eu me apresento à nação como candidato, votem em mim, que o Brasil vai ficar melhor".

E muita gente vai cair, mais uma vez, na armadilha petista ...

Anônimo disse...

O pessoal que ROUBA não está mais gostando da DILMA? Querem de volta o chefe dos chefes (LULA), porque este fez sua própria família enriquecer. A troca não é salutar para o país!!!

Cap Caverna disse...

Quem quer a volta do Barba, são os que se locupletaram roubando, tendo o chefão na frente. Eles querem montar novamente a quadrilha do Ali Barbá e os milhares de ladrões. Pobre Brasil!

Anônimo disse...

BUENO ENTRE LULA E DILMA....1000 VEZES O LULA, ATÉ PORQUE É ENGRAÇADO OUVIR O LULA, JÁ A DILMA EKA....COMO ESCOLHER ENTRE A DROGA E A PORCARIA ?

Anônimo disse...

Todos sabiam que Lula emprestou quatro anos de governo para Dilma. Ela faria um mandato-tampão e o Barba retornaria para um terceiro e, talvez, eterno mandato.

Anônimo disse...

A chapa ja esta pronta: Lula presidente, Rose vice.

Anônimo disse...

Eu bem que desconfiei que estavam apunhalando a gerentona pelas costas e puxando o tapete dela! Só poderia ser coisa do Lula, é bem tipico dele.
Podem vir de Lula, esse aí está muito mais sujo do que a Dilma, é só a oposição saber explorar, e não só ficar no mi, mi, mi! O ideal seria o Bolsonaro se candidatar por qualquer partido e fazer esse papel!
Eu já disse uma vez aqui, esse ano não haverá debates políticos, os petralhas não vão querer, eles estão com merda até o pescoço!

Flávio Paranhos disse...

Está lançado oficialmente o Movimento Volta Lula-e-traz-a-Rose-com-você. Vai ser ótimo saber da Friboi, da remessa de malotes diplomáticos em dólares e de segredos de alcova.

Anônimo disse...

Citem um petralha ao menos que até hoje, ainda não esteja com a vida feita. Ricos e o povão vivendo de bolsas. O lullinha que era funcionário no zoológico de SPaulo, hoje é um homem rico depois que o papai foi eleito presidente. Faço uma pergunta prá quadrilha do mensalão..: QUAL DOS GENERAIS PRESIDENTES, QUE DEIXOU A FAMÍLIA RICA...? QUAL DOS GENERAIS COMPROU APTO TRIPLEX DE COBERTURA COMO O BARBA, AGENTE DO DOPS...???

ALSO SPRACH ZARATHUSTRA disse...

DILMA FOI COLOCADA POR LULA PARA GUARDAR LUGAR; AGORA ELE TENTARÁ VOLTAR AO PODER MAIS OITO ANOS.

Anônimo disse...

Puro factóide.
Vamos ganhar com a Dilma no 1º turno!

Anônimo disse...

Caro Jornalista Políbio. Acredito que o livro Assassinato de reputações esclarece de forma avassaladora quem é o Lula e o PT e a que vieram. NÃO DEIXEM DE LER!!!

Mauro de Curitiba disse...

Seria bem bom o Lula candidato levar um pau nessas eleições.
Tenho a impressão que ele tem um certo medinho ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/