Saiba por que Dilma está na zona de perigo e Tarso perderá a eleição.

As pesquisas Datafolha (nacional) e Ibope (RS) colocam sob grave risco as candidaturas da presidente Dilma Roussef e do governador Tarso Genro, porque no cômputo de ótimo+bom das avaliações do seu governo, a presidente conta com 36% e o governador com apenas 29%.

. O Instituto Análise, que avaliou 104 eleições para governador entre 1994 e 2010, constatou o seguinte sobre os que se elegeram e perderam eleições:

- 100% dos que tinham ótimo+bom maior que 46%
- 43% dos que tinham entre 42% e 46%
- 40% dos que registraram 34% a 42%
- Zero entre ótimo e bom menor que 34%

16 comentários:

Luiz Vargas disse...

Esta ninguém me contou, eu li e está no Correio do Povo de hoje, na coluna da cumpanhera Taline Oppitz:
o peremPTório embu$teiro prevaricador pediu ao cumpanhero Miguel Rosseto que seja o interlocutor do (des)governo estadual junto a cumpanhera gerentA.
Pelo visto até a cumpanherada quadrilheira aboletada em Brasília já está servindo cafezinho frio para o peremPTório embu$teiro prevaricador.

Surfista Prateado disse...

O editor subestima a corporação (para não dizer outra coisa que os define bem melhor) dos funcionários públicos, agraciados com ainda mais aumentos para seus nababescos salários.

Unknown disse...

Nao se preocupa com a Dilma, editor. Vc, como engajado que é, deveria preocupar-se e com o Aecio PÓ.. Neves, nao acha? E em relacao ao Deputado, segundo vc, socio de doleiro, nao vejo nada de mais. Ate porque, o seu predileto Min do STF, em epoca bem recente, viajava no jatinho do BICHEIRO de Goias. E vc, como toda a imprensa, nada falou. E aqla logica de gente subdesenvolvida e ignorante, que patrocina aqla maxima em que "aos inimigos os rigores da lei, ja para os amigos....", bem vc sabe ne?

Polibio Braga disse...

Lucio Travassos
Venho acompanhando o seu trabalho tem algumas semanas, não o conhecia antes, mas noto o quão brilhante e lúcido o senhor é; essa analise me esclareceu muitos pontos que eu não compreendia com a clareza que agora tenho.
Hoje o que vejo é que não temos uma oposição de ideologia, é uma oposição administrativa apenas e, diante desse fator, na minha opinião ela se torna fraca, basta vermos alguns pontos como projetos sociais, iniciaram no governo FHC assim como o desarmamento, então agora como oposição não há o que se opor, é uma diferença muito tênue, quase invisivel, o ponto que realmente define a diferença é no quesito economia no mais todos muito similares. Grande abraço.

Anônimo disse...

Políbio, eu tenho um "faro político" à distância, lá por 1994/95 numa reunião de debate, nada a ver com política era um grupo estudos espíritas, eu disse prá uns petralhas no grupo, que qdo o PT chegasse ao poder O PT ROUBARIA IGUAL OU MTO MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS E TERIAM COMO ALIADOS TODA ESSA CORJA DE POLÍTICOS QUE HOJE(NA ÉPOCA) APOIAM O FHC. Desculpem...: acertei na mosca.
- Agora qto a dilma carabina perder as eleições deste ano, acho difícil.
- O PT comprou o povão com tantas bolsas, que tem até bolsa preso. Bolsa cultura e tudo o que vc imaginar.
- Tá tudo dominado.
- Pior ainda, essa quadrilha do mensalão, caso fosse prá oposição, nenhum partido conseguiria governar em paz.
- O país tá indo prô buraco, inflação, crescimento pífio, a PETEBRÁS e a Eletrobrás tão info à falência. Então quem tem que segurar esse abacaxi, são ELLES.
- O PT tem que continuar governando, a herança maldita da dilma carabina tem que cair nas mãos delles e não no colo de outro partido.
- Triste sina do brasileiro...!!! com o PT vai mal, sem o PT fica pior.

Unknown disse...

Travassos, pede ele em casamento... Ou leva pra morar contigo. O que vc acha?

Anônimo disse...

Mais uma da Petrobrás (Distribuidora): Ela pagou a reforma milionária e paga o aluguel do escritório da Dilma em Porto Alegre. Êle fica em um prédio considerado dos mais “chics” da capital,na Av. Carlos Gomes, 222 – 13ºandar (ocupa a metade do andar, fundos, com cerca de 500 m2).
Será que os acionistas da empresa sabem disso?

Anônimo disse...

Sgarbi, o FHC, teu namorado, tá te chamando pra morar com ele... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Polibio! O Carlinhos as 14:20 tá com ciuminho.

Anônimo disse...

Editor, ao contrário do que tu pensas o povo gaúcho considera o governo do Tarso ótimo e bom.

Anônimo disse...

É duro aceitar a realidade, né? Toda campanha que fizeste contra o Tarso não deu em nada. Toda campanha que fizeste contra a Dilma não deu em nada.
Face os resultados apresentados o editor resolveu tratar como ciência exata um jornal do Instituto Análise para justificar que a eleição ainda não está ganha pelo PT. Por favor, editor, quando irás parar de pagar mico?

Anônimo disse...

O que os analistas de plantão insistem em omitir é que a agora o Brasil é um país muito melhor do que alguns anos atrás. Isso é fato, basta analisar indicadores. Por isso o PT vencerá novamente.

Anônimo disse...

Pela Teoria do editor a nota REGULAR é creditada para a oposição. Malandro é malandro - mané é mané. Vai que cola....vai que cola.......

Anônimo disse...

Aguardemos para verificar quem fala a verdade: as urnas, as pesquisas ou as mídias reacionárias. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Fico impressionado com a falta de leitura e informação dessa gente que posta comentários aqui e que defendem o PT. Essa gente não lê nada, não enxerga nada !!! Ou, pior, fazem parte dessa quadrilha que se instalou no poder.
Mas não vamos desistir !!!Não pensem que a parcela do povo que está enxergando as coisas como elas são vai ficar quieta!!!! Polibio, continua a tua luta contra o eixo do mal!!!!

Anônimo disse...

Sgarbi, teu discurso anda igual ao do Jair Bolsonaro.
Parabéns por estares evoluindo a olhos vistos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/