Foster irá ao Senado na terça para tentar esvaziar CPI da Petrobrás

Em uma nova estratégia para esvaziar a CPI da Petrobras, o PT marcou para a próxima terça-feira (15) depoimento da presidente da estatal, Graça Foster, na CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado. Foster havia desmarcado um outro depoimento na mesma comissão, que ocorreria na semana passada, por orientação da bancada do PT no Senado –que considerava mais prudente deixá-la falar na própria CPI.

., Agora, o PT entende que a ida de Foster à CAE pode fazer a CPI perder força diante da possibilidade real dela ser instalada no Senado. Os petistas afirmam, nos bastidores, que a fala do ex-presidente Lula de que o partido deve "ir para cima" para impedir a instalação da CPI da Petrobras motivou a sigla a incentivar a ida da presidente da empresa neste momento.

7 comentários:

Anônimo disse...

O governo conseguiu o número suficiente de assinaturas para incluir na CPI da Petrobras também o cartel do Metro Paulista, agora ampliado para o Metro de Minas Gerais, e a corrupção da informatização das escolas em Pernambuco.
Por incompetência ou erro de cálculo do PSDB o tiro saiu pela culatra. Agora gostariam de retirar as assinaturas que deram, mas ai seria muita desmoralização.
O que o PSDB mais temia aconteceu era a CPI do Cartel do Metro que vai enrolar Alkimin e Serra. E de Pernambuco Eduardo Campos fica enredado. Os deputados do PSDB e do PSB ficarão na defensiva.
Vai dar pizza pura.
Quem tem telhado de vidro não atira pedra na casa do vizinho.

Anônimo disse...

A CPI tem que sair, conjuntamente com o Trensalão do Estado de SP (PSDB), o Porto do Suape (PSB) e a CEMIG de MG (PSDB).

Anônimo disse...

A propósito, a respeito desse assunto de CPI da Petrobrás, vocês já ouviram o novo Hit do momento "Burrada em Pasadena", que pode ser acessado em:
https://soundcloud.com/luiz_trevisani/burrada-em-pasadena

jaco do morro belo disse...

pelo jeito a petezada sujou as cuecas.

Anônimo disse...

Com certeza se a CPI não sair é por que os membros da comissão fugiram de medo do monstro que somente São Jorge encarou uma vez em tempos idos. Vejam bem a orientação do Lula para a quadrilha dele: temos de ir pra cima para que a CPI não saia! E bem a cara de chefe de gangue, pessoa que vive paralelo com a lei, mas do outro lado. Nove dedos o barba tem grande experiência em safadezas!

Justiniano disse...

Maria caveirão, caveirão, caveirão, caveirão, de dia é Maria e de noite virá João.

Certamente vai assustar com sua feiura os deputados. Essa mulher parece uma assombração de tão feia. Deve ter passado duas vezes na fila das feias.

É assustador o cagaço que a turma petralha tem, que venha a furo todos os rolos, maracutaias e trapaças feitas por Lula et caterva na Petrossauro.

Anônimo disse...

Pouparam o Lula na descoberta do mensalão, se agora pouparem Dilma o preço disto tudo será muito mais caro para os cidadãos brasileiros.

TEM QUE SER INSTALADA A CPI da PTROSAURO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/