Entrevista, Marcos Colvero - O Melnick Even Day não é promoção, mas um dia único de vendas com descontos

ENTREVISTA
Marcos Colvero, diretor de Incorporações Melnick Even, Porto Alegre

Quais são os grandes números do chamado Melnick Even Day, sábado ?
Temos 2 mil corretores envolvidos. Esperarmos superar a marca de R$ 114 milhões de vendas do ano passado. As ofertas envolvem 550 uynidades comerciais e residenciais, com reduções de até 36%. O atendimento começará as 7h, exclusivamente na sede de 4 andares. Nossos diretores estarão aqui também para que os negócios sejam todos realizados no mesmo dia.

Muita gente acha que isto é só promoção.
Não é promoção e nem queima de estoque. Convido as pessoas a verificar os preços anteriores e aqueles que resultarão das negociações deste sábado. Temos casos, como o de um edifício de alto padrão, ontem um imóvel será oferecido com desconto de R$ 1 milhão. É só um exemplo.

Quantos clientes vocês esperam receber ?
Algo como 600 famílias. No ano passado, 42 funcionários rodaram 75 mil páginas de contratos. Nesta quinta, durante a noite, empresa de mudança retirará todos os móveis de escritório para montarmos uma central gigantesca de vendas.

e-mail marcos@melnickeven.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Desconto de 1 milhão, reduções de preço de quase 40%? Olha a bolha aí gente! Ploc!

Anônimo disse...

Definitivamente é a bolha chegando. Escritórios de 40 m2, lá no fim da Ipiranga, estão sendo anunciados, por e-mail, (não reparei o nome da construtora)por 450.000 reais e querem nos convencer que isso não é bolha???
Roberto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/