PDT não está gostando das conversas com o PSD do RS

O PDT não está gostando nem um pouco das conversas que vem mantendo com o presidente estadual do PSD, José Cairolli, para quem ofereceu a posição de vice na chapa comandada pelo deputado Vieira da Cunha.

. É que Cairolli tem feito exigências descabidas para aceitar a coligação.

. Livre para escolher parceria que não seja a de Dilma Roussef para presidente, Vieira da Cunha poderá optar por Eduardo Campos, PSB, mesmo que ele feche acordo com o PMDB no RS.

. Neste caso, o candidato do PSB teria dois palanques no Estado.


- O PDT do RS só não quer acordo com o PT e com o PSDB. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué!!!!! o PDT reclamava do PT e est fazendo a mesma coisa com o PSD? Então que vá de candidatura puro sangue.

Anônimo disse...

O Cairolli, experiente e vivido, sabe que essa candidatura do Vieira da Cunha tem tanta chance de ganhar quanto jogar uma moeda e cair em pé. O problema do PDT é que se transformou num PT fake, pois então, se o eleitor quer votar mal que vote no original. É por isso que o Vieira tem chance zero, embora seja uma boa pessoa.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem o PSD não vai coligar com ninguém que valha ........

E continuará sendo um "Grande" Partido Nanico no RS !!!

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
É evidente que a candidatura de Vieira da Cunha é uma vontade pessoal e não um projeto do PDT. Ali´s como o PArtido está trôpego e sem projetos, foi fácil abraçar a candidatura de Vieira da Cunha. Todos estão pensando mesmo é nas alianças do 2º turno!

Anônimo disse...

O Cairolli é um sem-noção. Com índice 0 de intenções de voto e fazendo beicinho.. ! Que fiasco!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/