Por falta de apoio, Chocofest ameaça levar a festa para fora de Gramado

A apenas quatro dias da abertura (dia 4 de abril, 16h), a Chocofest, Gramado, envolve-se numa disputa política pública com o prefeito Nestor Tissot, acusado de não apoiar o evento, o segundo mais importante do Ano, já que prde apenas para o Natal Luz.

. A cidade ainda não concluiu os preparativos para a festa, mas as ruas centrais passaram o final de semana enfeitadas com motivos de Páscoa.

. A empreendedora da Chocofest, Marta Rossi, ameaçou levar o evento para outra cidade. Ela fez isto antes, quando optou por Canela.

. A prefeita está com as mãos atadas desde o escândalo do Natal Luz e sobretudo depois que a Câmara aprovou lei que restringe severamente o apoio a festas que visem lucro privado. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma "iniciativa privada" que não anda com os próprios pés. Se o governo não bancar, eles vooam para outro local ou quebram.

Anônimo disse...

A cidade toda lucra com o Festival e tem gente que pensa que só quem ganha são os promotores.. Claro que vale a pena apoiar se os resultados para a economia crescem. Só Sindicato é que dá dinheiro sem investimento e sem trabalho - ou PASADENA..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/