Artigo, Raymundo Costa - Pior notícia para presidente é o 'Volta, Lula'

Raymundo Costa escrveu no jornal Valor do final de semana, com base na última pesquisa CNI/Ibope, que a pior notícia da pesquisa para a presidente Dilma Rousseff é o reaquecimento do movimento "Volta, Lula", uma espécie de gripe mal curada que ameaça se transformar numa pneumonia. Leia a análise:


O PT e os aliados esperavam a queda na avaliação positiva do governo desde a semana passada, mas foram surpreendidos por uma pesquisa do mesmo Ibope mostrando a presidente ainda numa faixa de conforto, com expectativa de reeleição em 1º turno.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

4 comentários:

FAÇANHA, o cartesiano disse...

ELEITORADO IGNORANTE E ANALFABETO, OBRIGADO A VOTAR, DÁ NISSO...
CACARECO ELEITO NO PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

O mollusco apedeuta não é burro, não vai querer assumir no caos que ele plantou e a "gerentona" levou adiante. É mais fácil que ele "entregue" a eleição para o Campos ou Aécio, para que estes façam os alicerces da recuperação do país (como FHC fez), mas com medidas impopulares, e "retome" o comando de Banânia nas eleições de 2018. Tipo o que ocorreu aqui no RS, com Yeda/Tarço, mas a voracidade deste sobre os cofres públicos não o levará muito longe.

Anônimo disse...

Políbio,

Puro terrorismo político.

O Lulla não volta porque não pode!!

Rosegate, Pasadena, Mensalão ....

É pura intimidação para deixarem a Dillma "em paz"!!

JulioK

Anônimo disse...

SE ELE VOLTAR DESTA VEZ NÃO PEGARÁ TUDO NO LUGAR COMO DEIXOU FHC, TERÁ UMA HERANÇA MALDITA DEIXADO POR DILMA.


EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/