Aécio desafia em SP: "Dilma ou Lula, tanto faz ! Vamos derrotar o modelo !"

O senador Aécio Neves resolveu semear divisão no campo governista, ao desafiar Dilma e Lula para o debate eleitoral:

- Estão dizendo por aí que eles podem trocar de candidato. Mas tanto faz para mim enfrentar a presidente Dilma ou o ex-presidente Lula. O importante é derrotar esse modelo.

. O candidato tucano falou em almoço no Grupo de Líderes Empresariais; governadores Geraldo Alckmin e Antonio Anastasia presentes.  Aécio falou em "reestatizar a Petrobras", deixar "a inflação para o centro da meta e não no topo", reduzir número de ministérios pela metade e criar Secretaria Especial Temporária para fazer reforma tributária em seis meses após vencer. 

. Avisou Aécio:

- Eu tenho a confiança.

16 comentários:

Anônimo disse...

E a reforma na Legislação Ambiental?? Será que terá peito para enfrentar os ambientalistas raivosos???

Anônimo disse...

Não entendi o Aércio. Com os fatos verificados na Petrobrás, Lula não está menos comprometido do que Dilma.

Anônimo disse...

Qual "modelo", Aécio Neves, se PT e PSDB são, ambos, de esquerda?

Anotem aí e me cobrem futuramente: se os tucanos conseguirem derrotar Dilma ( PT) nas urnas, eles APENAS arrumarão a casa chamada Basil para a volta dos petistas/petralhas ao poder, como aconteceu aqui no estado com a então governadora Yeda Crusius!

Almirante Kirk

Unknown disse...

Tava pensando em DROGAS, COMO DIZ O CERRA ne?

Anônimo disse...

O Aécio tem em mãos as fotos comprometedoras do Lula, e numa jogada audaciosa com a Globo estão fazendo chantagem para que o Lula não se candidate a presidente e, ao mesmo tempo o candidato do PSDB promete zerar as dívidas da emissora em troca de um maior apoio desta. A Dilma já está derrotada, assim o Aécio sobe ao poder e nós ficaremos livre para sempre da ameaça comunista e o Brasil volta aos trilhos.
Tenho essas informações de fonte segura.

Anônimo disse...

O dedo de FHC, o porto de Cuba e as hidrelétricas do Aécio

Autor: Fernando Brito

Parece inacreditável, mas a tucanagem inconformada entra no Tijolaço, até hoje, para dizer que a foto onde Fernando Henrique aperta as mãos de Hugo Chávez e de Fidel Castro é uma montagem…

Não riam, por favor, mas eles dizem que era o Lula, porque faltaria “um dedinho” na mão de FHC.

Vá lá no post e veja que coisa de doido os comentários…

Para desespero da tucanagem, fui buscar outra foto, tirada segundos antes, para que possam ficar bem tristes com a verdade: a de que o Brasil de Fernando Henrique – como era correto – também fez negócios com Cuba e Venezuela, inclusive.

Mas se eles não se contentam com isso, que tal buscarem uma explicação para que a Cemig, do governo do PSDB de Minas, cujo titular, Antonio Anastasia, é o responsável pelo programa de Aécio Neves, estar comprando usinas elétricas na Colômbia?

E não é para exportar energia para o Brasil.

Pois está disputando a compra do controle acionário da Isagen, estatal colombiana que tem seis hidrelétricas e, “pior”, ainda fornece eletricidade para aqueles “vermelhos” da Venezuela…

Mas a venda da Isagen não saiu, porque o presidente colombiano foi fazer a venda sem autorização específica do Congresso.

E a Justiça suspendeu o negócio.

Aqui, Fernando Henrique nunca precisou disso, já tinha um cheque em branco para vender o que quisesse.

Não estou dizendo que a compra da Isagen seja um mau negócio, porque não deve ser.

E muito menos que o governo brasileiro – incluindo aí as estatais estaduais – faça negócios com países latino-americanos.

Mas é bom lembrar que a Cemig vai devolver, a partir do ano que vem, várias usinas no Brasil, simplesmente porque não quis aceitar as regras do barateamento da eletricidade baixadas por Dilma, cujo acatamento prorrogaria suas concessões.

A tucanagem, em lugar de ficar contando dedos, devia era explicar como a Cemig tira – e muito – do consumidor mineiro para investir nos colombianos e venezuelanos.

Talvez porque o neoliberalismo continue mandando na Colômbia e o lucro seja mais fácil, será?

Anônimo disse...

Redizir pela metade o número de ministérios. Taí um grande motivo pra se votar nom Aécio. Se Dilma ganhar com certeza vai aumentar o número de ministros pois o fisiologismo só faz aumentar.

Anônimo disse...

Discordo do Almirante em parte, ou grande parte.

Pra mim os dois da foto são de direita e a mulher, assim como Jose Dirceu, não é nada a não ser uma bagunceira, oportunista, desde os anos 60/70, filha de classe média e estudava nos melhores colégios mineiros, nunca uma proletariada.

Lula é cria de parte dos militares, uma farsa que deu certo, treinado nos EUA pelos militares para enrolar as esquerdas, hoje o faz para maioria eleitora.
Aécio é de direita, com vestes de esquerda, que se mantem alinhado com parte dos socialistas para conquista de poder.

Almirante, não se deixe enganar por civis, tal como ocorreu nos governos militares. Civis enrolaram os militares que só sabiam se indignar por qualquer pronunciamento, para se justificar na revolta, assim a revolução.



Anônimo disse...

NÃO TEM COMO GANHAR DESTE CORRUPTOS, ELES DOAM 13 MILHÕES DE BOLSA ALIMENTO ISSO SIGNIFICA 39 MILHÕES DE VOTOS, SE QUEREM GANHAR ESCOLHAM UM CANDIDATO, DESEMBARQUEM DO GOVERNO E FAÇAM OPOSIÇÃO DESDE O INICIO DA VITORIA DA DILMA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Almirante, concordo, mas precisamos nos livrar desta praga chamada Petismo.
Pelos menos tentar precisamos.

Anônimo disse...

Arrumar a casa já será uma grande coisa.

Anônimo disse...

O Sgarbi mudou o codinome de guerra, agora é ammax rodoviario kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma vez MULA sempre MULA, nem mudando de Carlos Sgarbi para ammax rodoviário!

MULA= CRIA do cruzamento de DILMA com LULA.



Anônimo disse...


Os petralhas estão desesperados, não contavam com a astúcia de Aécio.

Para um Brasil diferente, Aécio Presidente!1

Anônimo disse...

A impressão que passa é que aécio está com 40% nas pesquisas e tende a ganhar no primeiro turno ainda, pelo linguajar do elemento.

Anônimo disse...

"Anônimo", às 22:32, se o Aécio Neves se eleger, o PT ficará grato pelos tucanos arrumarem, mais uma vez, a casa para eles poderem rapiná-la novamente!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/