Marcos Cavalcante reafirma: "Marcelo foi assassinado por inimigos de Yeda"

A média diária de opiniões de leitores é de 350, das quais 100 são deletadas por conterem ofensas pessoais ou beirarem manifestações puras de sociopatia. O editor aceita mensagens anônimas, simplesmente porque possui o IP de todos os remetentes e pode identificá-los em caso de ocorrências policiais ou judiciais. Nas últimas semanas, meia dúzia de leitores levantaram dúvidas a respeito de postagens atribuídas a Marcos Cavalcante, irmão do assassinado ex-secretário de Yeda, Marcelo Cavalcante. Muitos leitores teimam em lembrar que o governador de Brasília, na época era do DEM, portanto aliado do PSDB. Ora, o DEM era, sim, aliado nacional do PSDB, mas no RS o vice de Yeda, Paulo Feijó, que se aliou aos seus piores inimigos, era do DEM, e o Partido apoiou tudo o que foi feito contra o governo tucano no Estado. Eis a resposta de Marcelo Cavalcante:

Gostaria de frisar duas coisas antes de começar a responder ao ANÔNIMO das 16h49, que provavelmente deve ser o mesmo ANÔNIMO das 19h33 e que provavelmente pode ser o mesmo ANÔNIMO das 14h51 e também das 14h53: Primeiro, não comentei como anônimo. Segundo, sou irmão do ASSASSINADO Marcelo, repito, sou. Sempre que faço referência ao Marcelo em algum comentário, ao final, me identifico como Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo. Quando não faço referência ao Marcelo, ao final, me identifico como Marcos Cavalcante, mas jamais como anônimo. a) Talvez você não se recorde, mas bastou o cadáver do Marcelo aparecer boiando para a grande mídia gaúcha e os opositores da então governadora Yeda Crusius insinuarem que tucanos poderiam estar por trás do ASSASSINATO, mas após o farsante desfecho de suicídio estranhamente se calaram. Será que eles mudaram de ideia e passaram a acreditar que o Marcelo cometeu suicídio? Será que o fato político criado com a morte de Marcelo alcançou o seu propósito ?

3 comentários:

Luiz disse...

Sr. Cavalcante:
O que eu acho estranho é que teu irmão apareceu morto durante um período em que PSDB/DEM governavam o RS e Distrito Federal.
Porque não foi apurado, então?
Será que os governantes da época não tem nada a dizer a respeito disso?

Anônimo disse...

Omertà no geral, é um consenso, que implica nunca colaborar com as autoridades (polícia). Muito comum no sul da Itália em que a Máfia, 'Ndrangheta e Camorra é poderosa. Pode ser entendido como um "voto de silêncio" entre mafiosos. Caso o juramento seja violado, a punição, na maioria das vezes, é a morte.

Nos dedos disse...

Sugiro aos que tenham duvidas sobre o assassinato da Marcelo Cavalcante que leiam com olhos desnudos o livro "Assassinato de reputações".Talvez,assim,entendam que nem tudo que nos deixam saber é a verdade.Não tenho a menor duvida sobre o assassinato do Marcelo,como,tambem,sobre as falcatruas do tenente "atraso genro"na operação rodin.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/