Eles se divertem, viajam de avião, pulam o Carnaval, tudo com dinheiro do povo. O vôo mais lotado foi de Maria do Rosário.

O Carnaval começou cedo e dura até hoje para o presidente do Congresso, Renan Calheiros, e pelo menos sete ministros, embarcaram em jatinhos da FAB na quinta-feira passada, com a desculpa de que iam ‘a serviço’. Para poupar o bolso, diante dos altos preços das companhias aéreas, a turma da carona nos jatinhos não foi pequena: foram 42 passageiros extras em apenas oito voos.

- O voo mais lotado foi o de Maria do Rosário (SDH), com 12 passageiros. O jatinho fez escala no Rio e à noite levou a turma para Canoas (RS).

- Os ministros foliões que decolaram na quinta foram: Guido Mantega, César Borges, Marta Suplicy, Manoel Dias, Marco Raupp, Maria do Rosário e Afif Domingos além de Renan Calheiros. 

- A maioria dos caroneiros são assessores dos ministérios e convidados dos ministros, cuja lista não pode ser divulgada pela FAB. A turma economizou, e muito.

8 comentários:

Anônimo disse...

COMO É FÁCIL GASTAR O DINHEIRO DOS OUTROS.
EM OUTUBRO, VOTEM NESTE PESSOAL.

Anônimo disse...

E nós pagando a farra destes vagabundos...

Anônimo disse...

Socialismo é muito bom ... com o dinheiro dos outros !

Anônimo disse...

Parece que o sgarbi tava no avião com a do rosário...

Luiz Vargas disse...

Tem gente de uma escola de samba de Porto Alegre esperando pelo auxílio que a Maria Baldeação e seus a$$e$$ore$ haviam PromeTido, entre eles o barbudinho PeTralha Oliboni.
Tem gente desta escola querendo pregar de vez e com pregos de verdade o barbudinho PeTralha (Oliboni), que todos os anos se fantasia de Jesus Cristo no Morro da Cruz e faz de conta que é crucificado.

Anônimo disse...

Acho estranho o sarnoso PaTife do Sgarbi não ruminar nenhum comentário sobre este 171 que os idolos dele fizeram para pular o carnaval. Essa Maria do Rosário, é uma das mulheres mais sem sal que eu já vi. Branquela, magra , burra, petista, chorona, incompetente e muito cara de pau.Imagina que coisa mais ridicula, essa minhoca sem melanina da Maria tentando sambar! É uma verdadeira chefe da estrebaria dos anarquistas mandantes no poder!

Anônimo disse...

Políbio,

Ela não precisa de avião da FAB, porque pode decolar com qualquer vassoura velha que estiver atrás de uma porta.

Anônimo disse...

Lembrei da musiquinha de carnaval:

Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero MAMAR....

Socialista mamando nas tetas da Mãe Pátria! Isto pode, né carlinhos?


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/