Eduardo Campos ataca Dilma: "Dilma esconde problemas que vão estourar depois das eleições".

O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, voltou a criticar o desempenho da economia e disse que o governo Dilma esconde problemas que o país enfrenta para só mostrá-los depois das eleições. A fala de Campos fecha com análises que 10 entre 10 empresários de responsabilidade fazem neste momento, mas também muitos economistas que não são chapas brancas. Sobre o caso, leia mais abaixo análise dos economistas Sérgio Vale e Afonso Celso Pastore, que demonstram que o crescimento médio da economia nos quatro anos do governo Dilma corresponde a inaceitáveis 1,9% ao ano, os piores de qualquer governo anterior, exceto Collor. Examine o que disse Campos:

- Esses problemas não podem estar sendo negligenciados nem escondidos da sociedade para estourarem depois da eleição. Não se pode estar deixando para amanhã, para depois de amanhã ou para depois da eleição o que tem que ser feito imediatamente", afirmou em inauguração de prédio da Secretaria de Defesa Social. Estamos crescendo a metade da América Latina, estamos crescendo menos que o mundo. Estamos vendo a renda voltar a se concentrar nas regiões mais pobres, estamos com problemas no setor elétrico brasileiro, temos problemas no setor de petróleo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Mas também ele tem de explicar os problemas de Pernambuco que, é muito bom atirar pedra no telhado dos outros.

Investiga lá na mídia pernambucana o que falam dele.

Anônimo disse...

Como sempre ! A conta vai ser pesada, é só aguardar.
Mas elles seguem rindo, faceiros, pois no delles não arde !

Alberto/NH disse...

Todos aqueles que tem, no mínimo, "1 neurônio", já sabem disto faz muito tempo! Com toda esta gastança sem limites um dia a "bomba" explode. E tomem comerciais da Petrobrás, obras da Copa, Porto em Cuba, anistia para as dívidas de outras nações. Como diria o Mestre Cláudio Quintana Cabral: OREMOS! Enquanto isto o Impostômetro só aumenta $$$$...

Anônimo disse...

É por isso que eu defendo a ideia de deixar esta anta ganhar as eleições, para que tudo estoure nas mãos dela e acabe de vez com o PT.

FAÇANHA"Integralista" disse...

O Campos e o Aécio continuam discursando para a classe média, não descem as escadas para o POVÃO, o que é essencial para subir ao poder pelo voto; os PETISTAS são mestres nisso.

Luiz disse...

Fazem mais de 10 anos que todos os dias estamos ouvindo opiniões catastróficas a respeito do futuro do Brasil, que, felizmente a grande maioria não se confirmam.
Elas partem da turma do "quanto pior melhor" e que torcem contra o Brasil, por isso não merecem credibilidade

FAÇANHA,IP200.236.... disse...

ESSE É UM TÍPICO DISCURSO PARA A CLASSE MÉDIA.
QUEM DECIDE ELEIÇÃO SÃO AS MASSAS POPULARES.

Anônimo disse...

Espero que os eleitores o escutem, pois ele sabe de coisas do governo que desconhecemos. Mas que votem para mudar, nao votem nele.

Unknown disse...

O Eduardinho e aqle que junto com o PITA, E O GOV DE SAT CATARINA, como vc sabe, emitiu aqles PRECATORIOS FRIOS? Entao ele sabe tudo de "esconde-esconde", ne editor?

Anônimo disse...

1aNÔNIMO

-“Problemas... para estourarem depois da eleição” – Desde 2003, com a eleição de Lula está por ruir a nossa economia... Ou seja, já faz 10 anos que a crise vai chegar por aqui. Lula disse que a crise aqui ia ser uma marolinha. Riram. Duvidaram. Os bancos lucram, as montadoras lucram, o varejo está contratando e empregando e precisando de pessoas, falta até mão de obra... O que Dilma esconde?
-“Estamos crescendo menos que o mundo” – Ops! Espera aí! Os EUA, o Japão e grande da parte da Europa estão pior do que nós! Nós crescemos mais do que eles! Perdemos apenas para a China (que não é adepta das leis de mercado!).
-“a renda voltou a se concentrar nas regiões mais pobres” –Ops! Espera aí! Mas não é no NE que tem ocorrido as maiores taxas de crescimento? Não é por lá que Dilma tem mais eleitores, por conta dos programas sociais?
Ô Eduardo... mas valeu a tentativa, no papel de candidato tens que fazer o teu papel... Por isso até é possível compreender essas frases de efeito totalmente vazias. Mas uma análise mais profunda do que foi dito e não resta nada...

Anônimo disse...

E AI CARLOS SGARBI, E "EDUARDINHO" ENTENDE DE "ESCONDE ESCONDE", E VC DE "TROCA TROCA", COMO TODO BOM COMUNA, NÃO É ???

Anônimo disse...

Se ele disse é fato,nesse governo tem muito lixo por baixo do tapete.Um deles é a compra da Refinaria de Pasadena nos EUA pela Petrobrás,outro são os investimentos em Cuba.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:24 para que o povão suba é necessário que os que estão acima também subam,não existe mágica na economia.Quem gera emprego são os investimentos dos ricos e da classe média e que fazem a classe pobre subir.A lógica esquerdista é rebaixar os que estão em cima para que todos vivem felizes na pobreza.Exemplo:Cuba e Coréia do Norte,nesses países ricos só os mandatários ou seja os donos o povão não passa de vassalos sem perspectiva de um dia melhorar de vida.

Anônimo disse...

Ou seja, caso o PT for finalmente desajolado do poder federal, o pato será pago pelo eventual novo inquilino do Planalto!

Adivinhem quem será o pato? Os tucanos, é claro! Ou não são os tucanos os otários de sempre que, dócil e pacatamente servis ao PT et caterva, arrumam a casa desarrumada pelos petistas/petralhas?

Que o Aécio Neves (PSDB), provável próximo presidente do Brasil, vá preparando a sua equipe, trabalhando desde já para consertar os estragos feitos pelos petistas/petralhas! afinal, tem que entregar o Brasil em ordem para o próximo petista que derrotar Aécio Neves em 2018, né?

Ou tô errado, como perguntaria o "Dá Pena", um apresentador sensacionalista da BAND?

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Prá quem tem mais de 40, este filme é bastante manjado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/