FHC muda de idéia: "Chegou a hora da CPI da Petrobrás"

Depois de dizer que uma CPI em ano eleitoral não seria boa ideia, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso resolveu seguir a linha do candidato Aécio Neves (PSDB-MG) e passou a defender uma investigação:

-  Os acontecimentos revelados pela imprensa sobre malfeitos na Petrobras são de tal gravidade que a própria titular da Presidência, arriscando-se a ser tomada como má gestora, preferiu abrir o jogo.  Embora, antes desse desdobramento eu tivesse declarado que a apuração poderia ser feita por mecanismos do Estado, creio que é o caso de ampliar a apuração.

12 comentários:

jose manoel vega disse...

ai vamos saber de quem é a ideia da petrobrax

Anônimo disse...

Finalmente, ufa !

Anônimo disse...

O FHC continua fingindo que está fazendo oposição, depois que ele viu que a CPI iria sair mesmo.

Anônimo disse...

Se fosse pro "Barba" será que ele pediria CPI?

Unknown disse...

E sera que ele apoia uma investigacao a respeito da maracutaia que foi o negocinho com a REPSOL? E o dinheirinho, que sabe-se bem em que bolso parou, que gastou pra mudar o "S" pelo "X" no nome da Petroleira Tropical, ele tambem aprova uma investigacao? Sem falar, claro, no negocinho da RFFSA, da VALE, da LIGHT Paulista, do BAMERINDUS, da COMPRA DE DEPUTADOS, etc, etc, etc.

Anônimo disse...

A tentativa de impedimento so dara ainda mais forca a dilma, que saira do episodio como a mulher que enfrentou os tubaroes da politica sem medo. Esperem pela maquina de propaganda do pt e verao, seus ingenuos.

Anônimo disse...

Privatizem a Petrobrás, por favor! Vejam no endereço abaixo mais um trambique monstruoso, misto de incompetência, péssima gestão e má fé pura de 9Dedos e sua marionete Stella, a terrorista búlgara! A internet é o inferno das esquerdas e é por isto que querem o Marco Civil da Internet a qualquer custo, a base da censura oficial sobre o inferno das esquerdas. É por isto que a internet é totalmente censurada em Cuba, o regime ditatorial não resistiria lá um ano com uma internet livre. Caso o Marco da Internet seja aprovado, Sgarbi's e Mários nos colocarão atrás das grades imediatamente por fazer o grave "crime" de mostrar os claríssimos podres que defendem e praticam em nome do "outro mundo possível"!

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,petrobras-abriu-mao-de-cobrar-calote-da-venezuela-em-obras-de-refinaria,1144316,0.htm

Anônimo disse...

Como todo político, oportunista como sempre!

Anônimo disse...

Aí vamos saber do rolo da Genesis (monopólio dos gases: WhiteMartins/Petrobras) e QUEM ficou com a diferença da venda da refinaria de Pasadena.

Anônimo disse...

O que houve que a boneca mudou de idéia ?

Anônimo disse...

O que o Lulla sabe do FHC que ninguém pode saber?? @fitzca

Anônimo disse...

FHC também não é um Gestor que eu gostaria de ter em minha lojinha de 1,99.O que ele administrou antes de ser Presidente?Ele foi Prefeito?,não.Ele foi Governador?não.Foi ele que bolou o Plano Real?não.Que diabos esse sociólogo fez para ser o Gestor de um país como o Brasil.Falar então de Dilma/Lula e chover no molhado,os dois não serviriam nem para tocar uma barraquinha de camelô na feira livre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/