Caso apóie Aécio, Vieira terá o apoio do PSDB, DEM e Solidariedade no RS

O PSDB do RS está cada vez mais próximo de um acerto com o candidato do PDT, Vieira da Cunha. Ele já se coligou com DEM e Solidariedade na proporcional. Se Vieira da Cunha fechar com Aécio Neves, a coligação será fechada.

. Serão quase 6 minutos de rádio e de TV a cada turno de propaganda eleitoral.

. O caso depende apenas da direção nacional. 

- Todos os Partidos negociam com todo mundo e nada ainda está definido no RS. Na segunda, 11h, o PDT visitará o PSB em busca de apoio, mas o candidato do PSB é Eduardo Campos.

COMPRE ESTES LIVROS 
DE POLIBIO BRAGA
Versões em e-book. Compre e baixe neste domingo.
"Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre", 435 páginas, R$ 15,00
"Cabo de Guerra" (Yeda contra o Eixo do Mal), 499 páginas, R$ 29,90
CLIQUE em www.albuka.com.br e faça sua compra agora mesmo

10 comentários:

Alberto/NH/Caça aos bandidos disse...

Mas este "Vieirinha" e seu PDT são mesmo muito caras de pau! Quero ver o Dr. Collare$$$/Petrobrás, grande puxa-saco de Lula e Dilma num palanque com PSDB! Poderiam trazer também o Ministro 'ficha-limpa' Lupi para patrocinar a festa.

Anônimo disse...

Não vejo bom negócio dormir com a amante de outro, o risco é grande mais adiante.

FAÇANHA, o vaticinador disse...

O "VIEIRINHA" É RUIM DE VOTO, E O PDT ESTÁ CONGELADO NO TEMPO.
QUEM APOIAR A CANDIDATURA DILMA/LULA, NÃO TERÁ NOSSO VOTO.

Anônimo disse...

Se esses partidos o apoiarem cairá nas pesquisas. Missão impossível pro Vieirinha.

Unknown disse...

Acabei esquecendo, editor: tambem ter que flar sobre as DROGAS, como diz o Cerra...

Anônimo disse...

Façanha vai la lamber a ana amélia mumia lemos vai

Anônimo disse...

Já Dilmá não precisará falar sobre guerrilhas, sobre corrupção e sobre a sujeira que jogou para debaixo do tapete durante mais de seis anos, no caso da refinaria de Pasadena, né sgarbi, pois a imprensa brasileira já foi domesticada pelos petralhas e os jornalistas são orientados a não fazer perguntas cabeludas prá FAXINEIRA.
Que baita FAXINEIRA. Enganou os patrões, o povo brasileiro durante os últimos seis anos, pois já sabia de tudo que aconteceu na compra da refinaria de Pasadena.
Claro o vendedor da refinaria ajudou na campanha do Lula e na campanha da FAXINEIRA.

Anônimo disse...

O PDT É UM ZERO A ESQUERDA PARA PORTO ALEGRE, O COLARES QUANDO PASSOU POR POA SÓ INAUGUROU PEDRA FUNDAMENTAL, FICARAM TODAS AS OBRAS INICIADAS OU PELA METADE, HOJE SE REPETE O FATO O MAGRÃO VAI EMBORA E O PRÓXIMO PREFEITO TERÁ QUE ORGANIZAR A CIDADE, OBRAS INCONCLUSAS E FOCO DE LIXO A CÉU ABERTO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O bom seria que o Vieira da Cunha não desistisse da candidatura, que não vai passar dos 5%. Então ficaria sem mandato e teria que trabalhar um pouco. Mas ele, é esperto, vai arrumar uma boquinha, um cargo federal qualquer.

Anônimo disse...

O Vieira tinha apoiado a Dilma na eleição anterior e já se queimou comigo. Perdi a confiança que tinha nele nesse exato momento, e tudo indica que não recupera mais meu voto trocando de lado como uma maria vai com as outras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/