Emir Sader, sociólogo petista de carteirinha, diz que será um passeio a vitória de Dilma

Em entrevista ao Jornal do Commercio, sociólogo do PT afirma que mudanças sociais reelegerão Dilma Rousseff e que pesquisas revelam que discurso de Eduardo Campos não convence o País; para ele, governador de Pernambuco perdeu a chance de ser o candidato de Lula em 2014.  Sader, que pode assumir vaga no Senado com eventual eleição de Lindbergh Farias (PT) ao governo do Rio de Janeiro, abriu o 5º Congresso Latino-Americano de Juízes do Trabalho, em Porto de Galinhas.

18 comentários:

Anônimo disse...

essa mumia ae ta defecando

Anônimo disse...

Eu tbém acho que ela vai passear em janeiro.

Anônimo disse...

Vai ver que um passarinho lhe contou que as urnas já estão programadas para eleger a Dilma. Quem duvida?

Anônimo disse...

Só se ele sabe que as eleições serão fraudadas, tal qual a última na Venezuela onde não foi permitida a recontagem de votos! Aqui, como não podemos nem conferir a contagem de votos, a possibilidade de fraude aumenta 1.000%, tendo em vista que o judiciário está totalmente aparelhado por incompetentes e mal intencionados esquerdistas. Nenhum país decente usa urnas eletrônicas não conferíveis, não seria em uma republiqueta bananeira com uma presidente ditadora e inepta que elas seriam confiáveis.

Anônimo disse...

óbvio que ele vai dizer isso, precisa manter os patrocínios enquanto puder !

Anônimo disse...

Políbio,

Este pseudo intelectual esquerdopata tem uma diarréia mental permanente.

Anônimo disse...


ELA JÁ TÁ DANDO MUITOS PASSEIOS: CUBA E OS COMANDOS DAS FARC, CHINA, VENEZUELA, PERU E POR AI A FORA.

Anônimo disse...

S Polibio Braga

Ele fala assim para poder "POUSAR" na foto
O imbecil é semi analfabeto.
Saudações

Surfista Prateado disse...

Ele tem toda razão. Sabe que parte decisiva do eleitorado está comprada com o bolsa-família. O PT será reeleito enquanto essa compra de votos existir. A maior prova é que na última vez um poste foi eleito.

Justiniano disse...

Emir Sader é o típico cara inteligente que sempre tem seu lado de burrice. E nesse caso é ser petralha.

Sugiro que vá para Cuba e dê aula de graça para os cubanos.

Certamente jamais fará isso, pois
quando das greves era o primeiro a reclamar do salário baixo dos professores universitários da USP, mostrando o seu lado cafajeste de capitalista.

Anônimo disse...

Só os petralhas começarem com o terrorismo de que vai acabar todos os programas assistêncialistas que o povão vota em peso na Dilma, apesar de todo sua imcompetência.

Unknown disse...

Mas quem concorre com o DUDU Precatorio Frio e com o AECIO PÓ para, governador NEVES, com certeza tem todas as condicoes de "passear"...

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO QUER COMUNISMO DE TODAS AS FORMAS, MAS O DA CHINA PELO QUE NOTO NÃO SERVE, LÁ A ECONOMIA ANDA A GALOPE DIFERENTE DAQUI, LÁ A CORRUPÇÃO É PUNIDA COM A MORTE INDEPENDENTE DE CARGO, DIFERENTE DAQUI.


EDUARDO MENEZES

Samir disse...

Sempre essa babaquice de "movimento social", o povo quer saúde, educação e segurança!

Luiz disse...

Aqueles que ainda estão na idade da pedra lascada e que não acreditam na votação eletrônica poderiam fazer uma campanha para que a votação seja feita com lápis e a soma dos votos feita num caderno somados a caneta.
Aí o Brasil seria um exemplo de modernidade para o mundo inteiro

Anônimo disse...

Sem oposição, a Dilma (PT) só não se reelege se não quiser!

PRECISAMOS de um verdadeiro partido de direita, por mais nanico que seja! O DEM, por exemplo, é apenas apenas um arremedo do que seria um autêntico partido de direita!

A massa brasileira - conservadora, católica e de direita - está sem um mísero partido para representá-la! Até quando, pergunto-me!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Emir Sader, mais um exemplo de Esquerda Caviar.

Anônimo disse...



Como se sabe, as urnas são manipuladas, então é muito fácil prever os resultados!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/