Bloco dos Pelados quer invadir e ocupar o plenário da Assembléia

O Bloco dos Pelados promete invadir e ocupar o plenário da Assembléia do RS no dia 7 de abril. 

COMPRE ESTES LIVROS 
DE POLIBIO BRAGA
Versões em e-book. Compre e baixe neste domingo.
"Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre", 435 páginas, R$ 15,00
"Cabo de Guerra" (Yeda contra o Eixo do Mal), 499 páginas, R$ 29,90
CLIQUE em www.albuka.com.br e faça sua compra agora mesmo

10 comentários:

Alberto/NH disse...

Parece que vão convidar também o Battisti e Maria do Rosário, também peladões, para este 'desfile' que será aplaudido por Tarso, PSol, PCdoB, PSTU, Brigada Militar & Cia.

Anônimo disse...

Eu duvido muito que esses vagabundos anarquistas façam isso de novo, mas se eles desafiarem a sociedade e invadirem a Assembleia, devem ser expulsos a cacetada no lombo e colocados na cadeia. Essa raça é de delinquentes, retardados mentais e drogados!

FAÇANHA"Integralista" disse...

ELES, OS "PELADOS", QUEREM DESSA FORMA DESMORALIZAR AS INSTITUIÇÕES VIGENTES; QUALQUER DIA DESTES VÃO OCUPAR ALGUM QUARTEL DA BRIGADA TARCISTA.
"QUEM DUVIDA É LOUCO"...

Anônimo disse...

O editor não esquece a genitália daquele manifestante. Sempre volta ao assunto dos pelados, pois não consegue tirá-la da sua cabecinha reacionária.

Anônimo disse...

O atual presidente da assembléia, Gilmar Sossella (PDT), deveria aproveitar a oportunidade e mandar a brigada cagar os pelados a pau! Ou será que o Tarso PeTralha daria uma contra ordem?

Luiz disse...

Este tipo de vagabundos é a última esperança da direita.
Já que no voto não conseguirão, o negócio é esculhambar

Anônimo disse...

Não duvido, pois já viram que o crime compensa. Não deu nada na investigação da Câmara Municipal.
Então vão atacar de novo.

Anônimo disse...

Se as eleições tem cartas marcadas, então Dilma está garantida, portanto as próximas eleições necessariamente tem que ser fortemente fiscalizadas e há maneiras de saber em cada urna se os votos conferidos bateram com a verdade. Basta que várias pessoas
que se conhecem e que votam na mesma urna e que querem o fim da sacanagem política que há no Brasil falarem entre si seus candidatos, aí saberemos que o candidato A terá 2 votos na urna no mínimo e o candidato B terá 3 votos no mínimo na mesma urna. No resultado final, se não houver estes votos então houve fraude. Converse logo com seus conhecidos e assim poderemos fiscalizar muitas e muitas urnas para ver se a aferição oficial bate com a verdade dos fatos e se houver diferenças, denunciar imediatamente a fraude naquela urna. Se isto se repetir em várias urnas a eleição certamente foi fraudada. A internet é o inferno das esquerdas e por isto é que querem o tal do Marco da Internet!

Anônimo disse...

Políbio,

Eles prometem melhorar a qualidade da suruba levando suas respectivas projenitoras, que vão lhes ensinar como se faz um verdadeiro bacanal.

Anônimo disse...

Se marcaram a data que a tropa de choque da os recepcione como merecem.Lugar de marginal é na cadeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/