Tuma Júnior fala sobre ameaças e conta mais sobre a repercussão do seu livro "Assassinato de Reputações"

No sentido horário, de cima para baixo: Tuma Júnior, Lula ao sair da prisão (Tuma Júnior ao fundo), com Mino Carta e Protógenes Queiroz.



O portal Vox desta segunda-feira publica longa e consistente entrevista do delegado Romeu Tuma Júnior, que fala sobre o seu livro, conta o boicote sofrido por parte de algumas livrarias, esclarece pouco sobre ameaças e detalha muito a respeito do Caso Celso Daniel e da Operação Stiagraha. Vale a pena ler:

Portal Vox – “Assassinato de Reputações” está entre os mais vendidos da Publish News desde a primeira tiragem. Em diversas semanas, ficou atrás apenas de publicações de líderes religiosos, como Padre Marcelo Rossi e Bispo Edir Macedo. Surpreendeu toda essa receptividade?
Romeu Tuma Junior – Sem dúvida. Isso mostra o quanto a sociedade está ávida por conhecer os bastidores do Poder. É um péssimo sinal de que nossos mecanismos de transparência pública, na prática, não funcionam.

Já são registradas ocorrências de cópias piratas de seu livro. Você teve acesso a alguma delas? Que mudanças são produzidas nessas edições?
Segundo a Editora me informou, alteraram o conteúdo, subtraindo documentos e textos.

Cessaram os boicotes das livrarias?
Não tenho essa informação. Mas, pelo que percebo, em algumas não.

Você sofreu alguma ameaça após o lançamento de “Assassinato de Reputações”?
Não vou detalhar por questão de segurança, mas minha família sim.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

18 comentários:

Unknown disse...

Viajei novamente, editor e, voltando, encontro vc, AINDA, reproduzindo as bobagens ditas e escritas pelo SOCIO DO CHINES DA 25 DE MARCO... Quem sabe vc troca este "disco", se é que vc tem outro ne?

Anônimo disse...

Não demora e alguem do meio deles acabará dando a senha que detonará todo o esquemão. Para os seguidores da seita não fará diferença, mas para os demais será um pega-pra-capar.

Anônimo disse...

O Sgarbi tá apavorado, tme medo de que o Tuma fale o nome dele... Não será surpresa, não é mesmo Sgarbi ???

Anônimo disse...

Sgarbi, como é que estava o tempo em Lisboa ??? Gostou do Ritz ? Da próxima vez, vê se me encaixa numa dessas aí, eu assino carteirinha no PT, se é pra viajar e comer de graça eu faço o sacrifício.

Anônimo disse...

É tudo mentira Sgarbi? Então porque vocês não processaram ele?

Anônimo disse...

Como estava as ferias em Cuba Sgarbi?

Luiz Vargas disse...

Não entendo o porquê do PeTralha Sgarbi acessar este site e exigir do Jornalista responsável que reze pela cartilha da quadrilha que ele lambe as botas.
Cai fora PeTralha!
Este site é para gente que sempre estará no lado oPosTo ao que os quadrilheiros PeTralha$ estiverem.

Cap Caverna disse...

O anônimo das 15:15hs, tem direito de expressar sua opinião, e eu respeito, mas não aceito, porque ele claramente deve ser um dos que compactuam com os PaTifes e é um deles. Editor siga colocando na midia os podres desses lacaios que estão no poder. Quanto a receber ameaças, o Romeu T. Jr., com certeza já esperava, pois ele sabe que está lidando com bandidos e quadrilheiros. Tudo que ele diz é tão verdade, que até este momento, nenhum desses ratos de esgoto, sequer questionou o que ele escreveu e nem o processou.Então é verídica sua história e muito bem contada. Deve ser o livro de cabeceira do barba que está entre os dez mais ricos do Brasil e não acertou na loteria. Como consegiu então?

Anônimo disse...

Burro as vezes relincha, mas não pode vir aqui querer mandar no Polibio, trocar o disco!
Este só dá coise as 15:15.

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI disse...porque vc n vai se fuder cara, igual aos seus chefes quando a casa cair , tá com raivinha processa o tuma. ou vai chorar suas magoas lá no conversa fiada do Paulo Amorim

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:16,

O Tuma Jr. está fazendo um bom trabalho. Enquanto os idiotas úteis, tipo este Sgarbi, ficam tendo faniquitos, as denúncias do Tuma vão deixando as cabeças da seita em pânico.

Anônimo disse...

Não conheço ninguem que se quer fale nesse livro, só tu Políbio, mas vamos reconhecer tu é guerreiro, um verdadeiro lutador não te entrega nunca kkkkkkkkkkkkk

Aquiles disse...

Vc esteve em Cuba ou na Coreia-do-Norte Carlos Sgarbi ??

Ou talvez vc faça parte da comitiva festiva da elemento Dilma Roussef, sustentada as expensas dos ASNOS contribuintes brazucas-cucarachas, para dar bandinha internacional inútil.

Anônimo disse...

O livro do Tuma Jr. já está entre os top 10 da Saraiva faz mais de 40 dias.
Pode que poucos falem nele, mas pelo jeito muitos o estão lendo.
Já a imprensa como é comprada pela publicidade do governo nada comenta.
Enquanto isto o tal de banqueiro nunca apareceu entre os mais vendidos. Será que nem os petralhas compram esse livro. Acho que até eles não acreditam nas mentiras que traz.

Anônimo disse...

Alguém no Roda Vida vai ousar a fazer uma priguintinha para o Tuma Jr, tipo, como vc consegue fazer um livro e ser testemunha de si mesmo ou invocar o testemunho do o pai morto?

Anônimo disse...

LUIZ VARGAS, DENTRO DO PT TEM VARIAS ALAS, MAS NA HORA DE DEFENDEREM O PARTIDO TODAS SE UNEM, NUM DETERMINADO MOMENTO FOI CRIADO UM SETOR EM NÍVEL NACIONAL ONDE SELECIONARAM OS COMPANHEIROS COM MAIS CONHECIMENTOS PARA ATUAREM JUNTO A BLOGS, TODA VEZ QUE TEM UM ASSUNTO CONTRA ALGUÉM DO PARTIDO UM SAI NA DEFESA E APONTA ERROS DOS OUTROS PARTIDOS, OUTRO ENTRA COM ASSUNTO BEM DIFERENTE, DESTA FORMA EMBARALHA O FOCO DOS MENOS ESCLARECIDOS, MAS TODOS SÃO PAGOS ATRAVÉS DE CCs, EM SUA MAIORIA SÃO MILITANTES ADVOGADOS FALIDOS SEM CAPACIDADE DE SE FIRMAR NO MERCADO.

Anônimo disse...

O inútil das 20:01 diz que não conhece ninguém que fale nesse livro, lógico né, pois se o mesmo só fala com asnos e antas, como pode exigir que falem em livros. Inútil, se tu acha que o Tuma tá mentindo, processa ele, te junta com o Sgarbi, que é outra anta !!!!

Anônimo disse...

O COMENTÁRIO DAS 08:40 É DE MINHA RESPONSABILIDADE, NÃO ME ESCONDO.



EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/