A foto de Dilma com o chef alemão do elegante restaurante Eleven, em Lisboa

Ele não escande os dentes, todo sorrisos, mas ela nem se deu ao trabalho de disfarçar a contrariedade. 


A foto ao lado de Dilma Rousseff com o chef do restaurante, o alemão Joachim Koerper, foi postada no Facebook do Eleven, um dos restaurantes mais caros de Lisboa, propriedade do grupo Lágrimas, de Miguel Júdice. O jantar foi realizado na noite de sábado, depois de se hospedar no elegantíssimo Ritz, R$ 26.400,00 a diária. Sua comitiva ocupou 40 apartamentos do Ritz e de outro hotel de Lisboa.

. Dilma está com cara de poucos amigos. 

. A viagem foi desnecessária e inesperada, fora do programa, simplesmente para que Dilma curtisse o final de semana em Portugal.

. Neste domingo, todos viajaram para Havana, onde, hoje, o governo brasileiro entregará o novo terminal de contêineres do porto de Mariel, construído pela Odebrecht (leia mais notas a seguir, abaixo).

23 comentários:

Anônimo disse...

o que me espantou nao foi a cara de poucos amigos, muito comum dessa senhora...

mas sim as olheiras enormes!!!!

o que eh aquilo ali?

a mulé parece estar na capa da gaita!

e acho que o sujeito eh o chef do restaurante...

ao menos traja uma vestimenta de chef...

Anônimo disse...

Como é bom ser socialista. Os otários capitalistas aqui só se ferram pagando a conta...

Anônimo disse...

A suntuosidade dessa comitiva da stela carabina e gastos, faz me lembrar qdo li o livro CATARINA II da Rússia, qdo fazia viagens pelo império russo. Levava centenas de acompanhantes, viajando no maior luxo, e o povo russo passando fome. Essa mulher se hospedando em hotel de 26 mil reais a diária, é um tapa na cara do povo(imbecil) que a elegeu.

Anônimo disse...

O que são aquelas olheiras?

Anônimo disse...

Meu Deus, a falta que faz uma "massa corrida".

Anônimo disse...

Políbio,

O Airbus poderia ser reabastecido em 1 HORA, mas em Cuba não tem restaurante a altura da nossa gloriosa Esquerda Caviar.

Falando nisso, que "carinha de estressada"!!!

JulioK

Anônimo disse...

esquerda Padre Chagas!!!

Anônimo disse...

O EDITOR CONTINUA ABHANDO Q DILMA DEVERIA TER JANTADO NO "ESPETO CORTIDO DO GORDO"?

Anônimo disse...

ela foi surrada? pq ela ta medonha na foto

Anônimo disse...

a imprensa comprada e amestrada ainda não tocou no que ha de mais visível nessa foto...

essas olheiras impressionantes e essa cara anêmica apresentada pela presidenta nessas fotos de Portugal...

a saúde parece estar sendo disfarçada com muitos quilos de maquiagem...

ninguém fica com olheiras tao profundas como essas ai so por cansaço de viagem...

Anônimo disse...


Ou a GerentA tá de ressaca, ou doente.
Que olheiras !!!!

Ataque de vesícula de tanto passar bem.

Anônimo disse...

Sei não, mas penso que ela deveria entrar na justiça alegando a Lei Maria da Penha. Isso ali não é olheira de cansado nada.

Unknown disse...

Como ja disse um outro "comentarista", em post diverso, vc so CONSEGUE publicar estas informacoes, caro editor, porque o LULA definiu que elas DEVERIAM ser disponibilizadas em tempo real e para todos. Ja na epoca do SEU ETERNO CANDIDATO, o PAI DO FILHO DO RICARDAO, conhecido como FHC, estas, como todas as outras informacoes, relativas a GASTOS da Presidencia, eram de USO EXCLUSIVO do grupelho amigo. Lembra? Claro que nao, ne editor? Mas enfim, que bom que a Presidenta DILMA, fala por la e por aqui.

Chester Magno disse...

não são olheiras, são derrames de quem passou por uma plastica, o famoso lifting facial, e o ze povinho pagando!!!

Anônimo disse...

não estou preocupado qual a sigla da escumalha que ocupa a corte , mas quero a informação. E a questão de criticar o PT é porque até chegar na corte só fazia criticar e agora faz igual ou pior !!!! e esses boçais não querem criticas.

Anônimo disse...


O Sgarbi que vá mentir em outro lugar.

Aqui ninguém é ignorante como o eleitorado petista que ele está acostumado enrolar.

Cap Caverna disse...

Eu acho que a tia da foto, passou de porre( que manguaça) e fazendo zoeira a noite toda, dormiu de dia e foi jantar por nossas custas a noite, Ou tomou um laço do ricardão. Na próxima viagem ela vai levar o tal de Carlos Sgarbi com ela, para ser seu assessor. Esse é do grupo e foi escalado para laer as noticias e comentar para eles!Deve ser um CC que sabe que vai perder a boquinha , ano que vem!

Anônimo disse...

O "RICARDAO" deve ser o mesmo amante da MARLI! Dos qual Carlos Sargi tem sua simpatia partidária.



Luiz Vargas disse...

"Como ja disse um outro "comentarista", em post diverso, vc so CONSEGUE publicar estas informacoes, caro editor, porque o LULA definiu que elas DEVERIAM ser disponibilizadas em tempo real e para todos".
Tá PeTralha Sgarbi, se é assim onde estão disponibilizados os gastos dos cartões de crédito do Planalto? Por que estes gastos são "secretos"? Qual o motivo que gasto de dinheiro público deve ser secreto e não podendo ser revelado?
Os atuais quadrilheiro$ PeTralha$ que antes se diziam diferentes hoje fazem questão de comparar suas safadezas com as safadezas de governos anteriores. Resumindo: elles fazem por que os outros também fazem ou fizeram.
A cada dia que passa estes quadrilheiros mordem a língua sem poder explicar suas contradições.

Anônimo disse...

OLHEM A CARA DE NOJO DESTA VELHA AO LADO O CONTRASTE COM A ALEGRIA DO BOBO ALEGRE.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O discurso dos petralhas é ridículo. Os fatos vieram a publico não pela lei da transparência, mas sim pela investigação da imprensa livre

Anônimo disse...

Ela disse que pagou a conta do próprio bolso!!! Hum, quem acredita? E os demais da comitiva, fizeram o mesmo? É o PT mostrando a sua cara, e com olheiras...

Anônimo disse...

Pena que não fotografaram essa vaca vomitando... Que vergonha, isso pegou muito mal para o Brasil. Até agora de presidente bebum só tínhamos o Jânio Quadros. Será que a Dilma é mãe do João Canabrava?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/