Protógenes Queiroz lança seu livro "Operação Satiagraha"

O ex-chefe do setor de inteligência da Polícia Federal, Protógenes Queiroz, na epígrafe do livro Operação Satiagraha, editado pela Universo dos Livros, que será lançado do dia 11 de fevereiro, terça-feira, às 18h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 - Bela Vista).

. O release de lançamento do livro não fala que a operação foi desfechada por ordem de Lula para prender o banqueiro Daniel Dantas. O caso não deu em nada e o delegado passou a investigado. No livro "Assassinato de Reputações", o delegado Romeu Tuma Júnior, que foi colega de governo de Protógenes, disse que ele aproveitou a operação para grampear os telefones de todos os ministros do STF. 

. Outro livro sobre o caso, "O Banqueiro", também chegou ás livrarias.


AGORA EM VERSÃO E-BOOK
“Cabo de Guerra”, 499 páginas, R$ 39,00.
Tudo sobre o enfrentamento do Eixo do Mal contra o governo Yeda Crusius
Compre e baixe para ler no final de semana
www.albuka.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

O grande livro que a nação brasileira espera a tempos, deveria ser chamado de Operação Lula, para contar todas as artimanhas da vida desse sujeito.

FAÇANHA disse...

O CARA É MALUCO.

Anônimo disse...

Oi Políbio
Criei esse meme sobre a depredação da esquerdalha no centro de Porto Alegre ontem. É a banca onde compro jornal que eles arrebentaram, então é um pouco de vingança da minha parte em homenagem do meu amigo que é o dono de lá. Use essa imagem nas postagens sobre o assunto.
http://s22.postimg.org/oyingob1t/meme_esquerdalha.jpg

Anônimo disse...

Bem natural que a tucanalha fique nervosa, este livro vai desnudar o PSDB. E com provas documentais, pois a investigação vai ser validada pelo STF (não vai ser o Barbosa nem o Gilmar Mendes que vão julgar).
O Daniel Dantas vai voltar para a cadeia e levar muitos bicudos também.

Valdeke Silva disse...

Como dizia o meu Avô, se botar chocalho em político desonesto ninguém dorme no Brasil. Mas, se tem alguém que não tem moral para falar mal de político desonesto,este alguém é o PT e sua turma. Não tem uma ação do PT que não vise transformar o Brasil em um País onde ninguém tenha orgulho de seus representantes.Tudo o que eles pensam é se perpetuar no poder e encher de benesses os seus amigos.Vejam o caso da desvalorização da Petrobrás, do cabide de emprego pros sindicalistas no Governo, e no recente porto em Cuba, feito com dinheiro que deveria ser para fomentar o nosso desenvolvimento.Depois vem falar contra privatizações, dizer que os tucanos entregaram o Brasil para os estrangeiros.Acorda Povo brasileiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/