PMDB reunirá seus cardeais no aniversário de Luiz Ponte

O PMDB em peso estará reunido no dia 28, no Country, Porto Alegre, para comemorar os 80 anos do ex-deputado e ex-ministro Luiz Roberto Andrade Ponte.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cardeais? Ou meliantes?

Anônimo disse...

A Policia estara presene?

Anônimo disse...

Sera que pode dar F L A G R A N T E?

Luiz Vargas disse...

Na itália já andam prendendo "cardeais" por corrupção.
Se o mesmo ocorrer aqui o PMDB fica desfalcado para negociar ade$ão ampla, geral e irrestrita em troca de boquinhas para canalhas que se preocupam com o próprio bolso e para o qual o povo é um simples detalhe que é lembrado de quatro em quatro anos.

Anônimo disse...

Deixem as carteiras em casa...

Anônimo disse...

Luiz Roberto Andrade Ponte é um bom empresário e politico.

Julio Cesar disse...

O Sr. Luiz Roberto Ponte é empresário da construção civil e como tal muito se destacou, a ponto de sair da direção do órgão máximo da classe para assumir como deputado federal contituinte com o mote "um voto de fé". Foi um dos raríssimos políticos brasileiros que do começo ao fim de sua carreira parlamentar (e no executivo) cumpriu com suas promessas de campanha, com posicionamento claros e de embasamento democrático republicano. Ao contrário de muitos colegas das mais diversas greis, não "enricou" com a política, ele já tinha posses advindas da profissão de engenheiro civil.
Julio Cesar Gaudioso
P. S.: Ele teve a hombridade de assinar a constituição que ajudou a escrever.
Pelo que sei, nem todos fizeram isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/