A CEEE de Tarso castiga os consumidores, mas poupa indústrias e comércio

Da mesma forma que a CEEE, controlada pelo governo estadual, promove cortes seletivos, o que ocorre para não submeter a Grande Porto Alegre e a Metade Sul a um apagão de verdade, portanto com resultados econômica e politricamente que seriam desastrosos para o governador Tarso Genro e o PT, também os cortes não são aplicados sobre as indústrias e o comércio.

. As razões são idênticas, mas no caso do comércio e indústria, os apagões seletivos interromperiam a produção e as vendas, inclusive dos shopping centers, gerando desconfiança em relação aos investidores e tornando insuportáveis as pressões políticas exercidas pela Fiergs e Federasul.

. Até mesmo empresas jornalísticas do porte de Zero Hora, Correio do Povo e Jornal do Comércio, reagiriam de modo escandaloso, o que não fazem porque não sofrem o que sofrem milhares de portoalegrenses e gaúchos servidos pela CEEE.

AGORA EM VERSÃO E-BOOK
“Cabo de Guerra”, 499 páginas, R$ 39,00.
Tudo sobre o enfrentamento do Eixo do Mal contra o governo Yeda Crusius
Compre e baixe para ler no final de semana

www.albuka.com.br

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Esta "seleção" é coisa de BANDIDO.

JulioK

Anônimo disse...

ETC. E TAL...

Anônimo disse...

Políbio, quem elege os petralhas e o povo e não a Industria e Comercio, então como o Gaúcho e bem politizado continuem votando nos petralhas ,que em breve todos terão bolsas ok.

Anônimo disse...

O editor está equivocado, na zona sul do estado teve muitos apagões eaqui em são lourenço do sul foram 3 nesta quinta-feira. Um de manhã, um de tarde e um noite

Unknown disse...

E a AES que não dá conta da região da Fronteira, onde as empresas usam geradores próprios e mesmo assim a população sofre com cortes seguidos, além da perda de eletrodomésticos!
Em Santiago há cortes constantes, muitas vezes ficando a metade da cidade às escuras!

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI, COMO POUPA COMERCIO, QUANDO A ELETRICIDADE VEM PASSA EM TODOS OS FIOS E QUEM ESTÁ CONECTADO A ELE TEM LUZ, SÓ FAZENDO UMA REDE EXTRA PARA O COMERCIO.
TEL E TV A CABO OS CARAS TEM COMO FAZER UMA SELEÇÃO E DESLIGAR QUEM NÃO PAGA, MAS LUZ...



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

E isso aí, blogueiro! Estamos cansados de sofrer. CADE O PSDB/"Cabo de Guerra" para gritar por nós?

Anônimo disse...

Parece que o editor encherga com um olho só. As concessionárias privadas estão pior que a CEE. Mas elas atuam no interior, não dá ibope.

Elvo Neto disse...

Acho de grande importância tais críticas, porém, cabe salientar que a AES-SUL na região metropolitana e a RGE também registram vários cortes de energia no RS nestes dias insuportáveis, moro em São Leopoldo e por isso posso falar a respeito da AES-SUL.

Anônimo disse...

E ENTRE CEEE-D E CONSUMIDORES, OS ELETRICISTAS; OS QUE REALMENTE CARREGAM O PIANO, TOCAM E FAZEM A MANUTENÇÃO DE UM ANTIGO "INSTRUMENTO" PARA NÃO DIZER "EMPRESA" QUE ESTÁ EM DÉFICIT DE RH E LOGÍSTICA E LEVAM DE PRESENTE 5 VÍRGULA ALGUMA COISA EM QUATRO PARCELAS HUMILHANTES, PROFISSIONAIS DESMOTIVANDO-SE A CADA INSTANTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/