Patrulha vigia Joaquim Barbosa e tenta desqualificar o justiceiro que enfiou na cadeia os bandidos petistas do Mensalão

Estava muito equivocado  o ministro Joaquim Barbosa imaginava que o PT, o governo Dilma e seus cães de guarda, mais seus aliados dentro e fora da imprensa, do legislativo e dos partidos aliados iriam dar-lhe trégua depois que ele enfiou seus líderes na cadeia.

. Várias tentativas de desconstrução da imagem do ministro estão em andamento. 

. A mais recente investida contra Joaquim Barbosa é a história sobre as diárias recebidas pelo ministro na sua viagem a Paris e Londres, onde fará conferências na qualidade de membro e presidente de um dos Poderes da República, o STF. Na foto ao lado, resultado do patrulhamento, o ministro aparece fazendo compras em Paris, como se ele devesse ficar confinado no quarto do hotel até o momento da conferência. Seus detratores tentam vender a idéia de que ele viajou enquanto encontra-se de férias, o que não é verdade, porque Joaquim Barbosa interrompeu as férias para atender os compromissos. Este mesmo tipo de cobrança e patrulhamento não é feito quando Dilma faz compras na 5a. Avenida ou quando o governador Tarso Genro desfila pelo Quartier Latin.

COMPRE E LEVE PARA CASA. DESFRUTE NESTA QUINTA-FEIRA DE CALOR FORTÍSSIMO
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h.
Telefone ou vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

19 comentários:

Anônimo disse...

Vai te fuder Políbio, juiz não pode ser justiceiro... justiceiro é capanga, que faz "justiça" com as próprias mãos.

Que ver seu bosta, quando for com os teus comparsas do PSDBosta do trensalão.

Anônimo disse...

Fazem a patrulha do ministro Barbosa, porque dentro do PT todos sem exceção são bandidos.

Não existe Petista honesto, o que existe é petista bandido, público e notório; quem se filia a este partido é bandido.

Anônimo disse...

O editor & elementos afins concordam que o Presidente do STF de férias, cancele as férias por dois dias para dar 2 palestras, sendo uma de trinta minutos só para receber diárias em euros,ou seja, mas de 14 mil reais? Não poderia o Presidente do STF cobrar as palestras dasqueles que foram assistir, já que estava em um pais de 1o mundo, ou seja, um pais ricos, com pletéia de ricos? Porque os cofres brasileiros tem de pagar para o Presidente do STF dar palestra para ricos de outro pais? Antes que falam Presidente da República não tira férias, as vezes descansam um final semana e, quando viajam, sempre é visita oficial. Serve para Dillma, serviu para lula, FHC, Collor, Sarney e os Presidentes interventores (militares).

Anônimo disse...

E as "palestras" do Barba? Custavam quanto? Onde eram depositados os valores?

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 13:44, ISSO NÃO É NADA COMPARADO AO FSM QUE ESTÁ SENDO FEITO NESTE MOMENTO NO RGS, PARA PIORAR TUDO ESTÁ SENDO PAGO COM DINHEIRO PUBLICO, SÓ PORTO ALEGRE ESTA DOANDO UM MILHÃO, UMA CIDADE SUJA, MAL ILUMINADA, COM FALTA DE ÁGUA EM ALGUNS BAIRROS, GENTE MORANDO EM ÁREAS DE RISCO, FALTA CRECHE, NEM VOU MAIS ENUMERAR DE TANTA COISA QUE FALTA.
TAMBÉM TEMOS OS QUE USAM AVIÕES E HELICÓPTERO COM IMPOSTOS PAGOS POR NÓS.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O PT precisa ser liquidado em outubro !!!

Anônimo disse...

A petralhada pira com o Joaquim Barbosa pois sabem que ele é dos poucos que tem coragem de enfrentar a quadrilha marxista que emporcalha o Governo Federal e a coragem, como a covardia, pode ser contagiosa. Onde já se viu gente que apoia bandidos como Lula, Dirceu, Delúbio et caterva querer ter moral para acusar o Presidente do STF de alguma falcatrua. Vão se lavar seus idiotas.

Anônimo disse...

Olhem o nível do anônimo das 11:26,é um analfabeto funcional com QE,Quociente Emocional zero.O povo está com Joaquim Barbosa,"A voz do povo é a voz de Deus",está dito.Boas férias Joaquim Barbosa e volta logo para assinar a condenação dos outros mensaleiros,já que os juízes que aí estão não assinaram.

Anônimo disse...

os petralhas não podem ver um negro bem sucedido e que não se dobra aos seus caprichos...

cadeia nesses quadrilheiros, Barbosa!

Cap Caverna disse...

Polibio, deixa que eu respondo ao petralha analfabeto, sem neurônios e alienado das 11:26hs, com um ditado bem simples de autoria do Lobão:DISCUTIR COM PETISTA É COMO JOGAR XADREZ COM POMBO. ELE VAI DERRUBAR AS PEÇAS, CAGAR NO TABULEIRO E SAIR DE PEITO ESTUFADO CANTANDO VITÓRIA...Isso é o resumo perfeito dos petistas quadrilheiros , comandados pelo nove dedos, que está entre os dez mais ricos do Brasil, e antes era apenas um torneiro mecanico!Ele fez o "milagre" da multiplicação do dinheiro.

Anônimo disse...

quero ver manter esse amor ao Barbosa quando ele condenar os mensaleiros de MG.

a direita brasileira é uma piada

Anônimo disse...

Sigmund Freud desenvolveu estudos e elaborou uma lista de "Mecanismos de defesa", entre eles a Projeção, que consiste em atribuir a alguém, algo que justifique a própria ação. O estudante cria o hábito de colar nas provas dizendo, para se justificar, que os outros colam ainda mais que ele.

Os Tucanos inventaram o mensalão e o cartel do Metro/SP, mas se justificam, os PT levaram muito mais.
Se traem, Freud explica direitinho...KKK

Anônimo disse...

Não consta aos brasileiros que Dilma é refém de agendas nas viagens internacionais. Visita museus. Vai ao teatro. Mesmo em agendas nacionais. Visita marido. Passeia com neto.

Anônimo disse...

Brasileiros precisam se informar melhor. Membros do Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas são convidados a palestrar em outros países e em diferentes estados do Brasil.

Anônimo disse...

anônimo das 11:26

Não é vc que mora na Santa Cecilia bem ao lado desses vagabundos que só ficam dormindo de dia na praça, cagando nas ruas na frente das crianças e comendo a custas de roubos e furtos e olha que o governo esta ajudando essa cambada, eu já fui abordada e assaltada varias vezes e vem como sempre um PSEUDOintectual de bosta como vc que deve se achar de extrema esquerda mas é apenas um babaca tão hipócrita como qualquer um, sou a favor de qualquer medida policial.

Anônimo disse...

Políbio, tem muito pilantra petralha no seu blog.

Anônimo disse...

Bom tudo pode estar certo, mas quando os membros são convidados, quem convida deveria pagar as despesas. Acho lógico que assim seja.

Anônimo disse...

Voltem, militares...

manrel disse...

Enquanto a petralhada tenta desqualificar o Barbosa, que recebeu diárias de praxe e transparentemente declaradas, os cartões corporativos deitam e rolam sob "Segredo de Estado" em Davos, depois em Cuba, depois na Venezuela, e nunca ficaremos sabendo o que gastamos na festança da Presidenta! E, a propósito, está incluída nessa paradinha em Cuba, uma tesourada da fita de inauguração de um tal puertito de Mariel, presentinho dos comunas brasileiros, uma merreca de quase U$ 1 bilhão de dólares, colocados na conta de todos nós!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/