Juiz cassa os direitos políticos da ministra Marta Suplicy

Os jornalistas Lilian Venturini e Luciano Bottini Filho, escrevem hoje no jornal "O Estado de S. Paulo" que a ex-prefeita de São Paulo foi denunciada por irregularidades em contrato de R$ 176 mil com ONG para promover ações de educação sexual. Leia mais:

A ex-prefeita Marta Suplicy (PT) foi condenada pela Justiça de São Paulo por improbidade administrativa em razão de um contrato firmado sem licitação, durante sua gestão na Prefeitura de São Paulo (2001-2004). Em decisão de primeira instância, o Juiz Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, da 1ª Vara de Fazenda Pública, condenou a ex-prefeita a suspensão dos direitos políticos por três anos e ao pagamento de multa no valor de 50 vezes a sua remuneração como prefeita.

. A ex-prefeita de São Paulo vai recorrer de condenação, sua segunda envolvendo a ONG.

9 comentários:

Anônimo disse...

vai virar ministra, la tudo pode...

Anônimo disse...

Decisão de 1o Grau, para um politico ser considerada inelegivel a Sentença tem que ser de 1o grau.

Anônimo disse...

LEVOU DEZ ANOS PARA SAIR A DECISÃO DE 1 GFRAU, ASSIM VALE A PENA COMETER ILÍCITOS, APRONTO HOJE E DAQUI A QUINZE ANOS RECORRENDO AO SUPREMO E TUDO MAIS NEM SEI SE ESTAREI VIVO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

E será que estaremos vivos anonimos da 17:30 para ver o mensalão dos TUC ANUS julgado, em qualquer grau? Já fazem 16 anos....

Anônimo disse...

Bem considerando que a decisão é de 1ª grau e ainda cabem uma infinidade de recursos malandros que só no Brasil existem, para o momento a Marta pode fazer o que ela mais gosta: RELAXAR e GOZAR.Palavras dela própria.

Anônimo disse...

Vem mais uma vaquinha por aí. Tomara que os petralhas já tenham sido derrubados do governo, daí quero ver como vão arruar dinheiro pra colocar na vaquinha. Dinheiro suado não se coloca em vaquinha, já os dos CCs petralhas pode ir todo.

FAÇANHA disse...

O CARRO-CHEFE DA MARTA É SEXO. ESTÁ NA HORA DE RENOMEAR O NOME DAS CAMISINHAS, PARA "CAMISINHA DE MARTA", NUMA JUSTA HOMENAGEM.

Anônimo disse...

Marta é Ministra da Cultura,quem votou nela para Senadora foi traído e tem outro Senador em seu lugar.Votei num candidato a vereador no passado,esse vereador deixou a vereança para ser Secretário da Habitação,ele se queimou pois nunca mais foi eleito para nenhum cargo pretendido.Acho que quem deixa o eleitor na mão deveria sofrer as mesmas sanções.

Anônimo disse...

Certo a anônimo das 13:49, nós votamos para Ana Amélia ser Senadora pelo PP, não pode ele agora querer trair os seus eleitores ao se candidatar a Governadora. Não devemos seguir o exemplo da Senadora Suplici.

CAMPANHA ANA AMÉLIA CONTINUE SENADORA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/