Putin adverte gays: "Venham para a Rússia, mas deixem nossas crianças em paz"

Para o presidente Vladimir Putin, os gays podem se sentir bem-vindos para a disputa dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi, na condição que "deixem as crianças em paz". A informação é deste sábado e foi transmitida pelo site Opera Mundi ainda há pouco.  A declaração foi dada pelo líder russo na tarde desta sexta (17/01) a um grupo de voluntários que trabalharão nos jogos, previstos para começar em 7 de fevereiro. Leia mais:

Durante o encontro, o chefe de estado foi questionado sobre suas atitudes perante os homossexuais, tema polêmico no país. Na ocasião, uma jovem voluntária questionou-se sobre a ironia do país ter criado uma lei que proíba a propaganda homossexual, tendo como uniforme uma extensa gama de cores em arco-íris.
Após rebater, afirmando que ele não desenhou o uniforme dos voluntários, Putin reiterou que na Rússia "não se proíbem as formas não tradicionais de relações sexuais entre as pessoas, mas que o país proíbe a propaganda homossexual e pedófila". Na mesma direção, o presidente assegurou ainda que não haverá discriminação durante o evento olímpico, que acontecerá em Sochi. "Nós não caçamos ninguém. Na Rússia, não há nenhuma responsabilidade penal por essas relações, ao contrário de outros países no mundo", provocou o líder político, acrescentando que em certos estados dos EUA as relações homossexuais são castigadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fazer o que? Desde a Grécia antiga, inclusive na famosa ilha de Lesbos, existem "gays". Afinal, homem é homem, veado é veado, mulher é mulher; cada um na sua.

Anônimo disse...

Políbio,

A posição do Putin é corajosa.

A Igreja Católica é prova que pedofilia e homossexualismo andam, em muitos casos, juntos!!

O lobby da Comunidade gay é muito forte e esconde este lado escuro da prática homossexual masculina da população em geral.

JulioK

Anônimo disse...

e os petebas nao fazem batucada contra a discriminação...

essa gente eh doida...

só fazem manifestações exatamente em países que lhes dao liberdade para viver como quiserem...

vao la no Russia bater tambor pra ver o que acontece, corajosos...

Anônimo disse...

O pior é que a maior comunidade gay do mundo é a Igreja Católica, a qual abriga milhares de gays que posam de bons moços, mas se utilizam da posição para pedofilia.

Anônimo disse...

Julio K - Fique restrito às suas boas opiniões sobre nossa economia. De viadagem e de pedofilia V. ficou no campo da ideia pré-concebida. Por que V. não fala dos milhares de professores de ginástica que, na encolha, abusam dos petizes?

Em relação ao amigo das 17:15 desculpe-nos por sua ignorância. Se for por aí nessa de... maior comunidade gay (?), ninguém supera a das as bonecas da California.

Enquanto o preconceito inútil contra a Igreja Católica é insuflado, mais um petralha põe a mão no seu bolso, e quase ninguém fala nada.

Os pederastas agradecem a Vocês pelos ataques à Igreja. Enquanto isto eles ficam livres e soltos para barbarizar (e ninguém fala nada).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/