Tarso, de sunga, surpreende banhistas ao entrar no mar de Capão da Canoa

Sem medo de parecer ridículo, o governador Tarso Genro chamou a atenção de centenas de pessoas na manhã deste sábado ao entrar de sunga no mar de Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ele estava disposto a aparecer de qualquer modo, mesmo protagonizando situações evitadas, por pudor, por parte de outros governantes. Tarso conseguiu seus 3 minutos de fama. Sem o bigode característico, branco como quando nasceu, algumas franjas fora do lugar devido a idade,o governador aproveitou o calor para se refrescar e levou Edimar Pitol, de 23 anos, para tomar banho com a ajuda de uma cadeira anfíbia, equipamento que permite que deficientes físicos e visuais aproveitem a praia.  Sobre o bigode que o acompanhava há muitos anos, Tarso disse estava precisando de uma mudança no visual. “Estou me sentindo bem mais jovem”, afirmou. Em Capão da Canoa, a temperatura foi de 30°C neste sábado (18). O mar esteve com a água limpa, próxima dos 25°C. 

. A informação, inclusive texto a seguir,  são do site G1, Rede Globo. 

. O chefe do Palácio Piratini anunciou ao público que entraria na água pouco depois de assinar um convênio de R$ 40 milhões para saneamento em Capão da Canoa e Xangri-lá e entregar radares móveis para o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

. Alertado por um assessor, não hesitou ao ficar de sunga para se refrescar no mar. “Governador, o senhor sabe que isso vai parar na internet, né?”, perguntou. “Sei. Estou preparado”, respondeu, em tom de brincadeira. Então, Tarso pegou o jovem e o carregou desde a areia até a água.
Tarso Genro virou atração no Litoral Norte.

COMPRE E LEVE PARA CASA. DESFRUTE NESTE FINAL DE SEMANA
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h, neste sábado
Vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

27 comentários:

Pereira, PoA/RS disse...

Buenas ! Enquanto o Governador arrasa com a sua sunga na praia, já faz 30 min que a CEEE do Sr Tarso deixou a região da Antônio de Carvalho sem luz !

Anônimo disse...

ÉPOCA DE ELEIÇÕES POLITICO VAI NAS VILAS, PEGA NO COLO CRIANÇA RANHETA, JOGA BOLA NO CAMPINHO COM A MOLECADA, INVADE BODEGA APERTA MÃO DE BEBADO, FAZ COISAS QUE ATÉ DEUS DUVIDA, TÁ AI UM EXEMPLO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Que bom! Tarso é gente como a gente!!!!!

Anônimo disse...

Que bom! Tarso é gente como a gente!!!!!

Anônimo disse...

Quando a gente acha que já havia visto de tudo na vida ...

Anônimo disse...

Tão branquela o Tarso Genro, que mais parece que tomou banho de sabão em pó. Vai botar a culpa no sabão pela cor e falta de inteligência, para fazer o bem, porque fazer o mal ele carrega a taça a muito tempo.

Anônimo disse...

Os bandidos também se divertem, principalmente assassinando reputações.

Anônimo disse...

Políbio,

O Tarsinho é ridículo!! Ok, problema dele!!

Agora, explorar a IMAGEM de um deficiente físico, como autopromoção, é ESTUPIDEZ!!

JulioK

Anônimo disse...

meu Deus, parece que o cara usou um momento de felicidade de um deficiente para aparecer na foto fazendo pose de generoso...

essa gente não tem a menor vergonha na cara...

Anônimo disse...

Ja ganhou.

CARLA disse...

CINICO, DEMAGOGO, ANO DE ELEIÇAO.. ERA PRA TER VERGONHA NESTA CARA... BRANQUELA MENTIROSO.. NOJENTO....

CARLA disse...

CINICO, DEMAGOGO, ANO DE ELEIÇAO.. ERA PRA TER VERGONHA NESTA CARA... BRANQUELA MENTIROSO.. NOJENTO....

Anônimo disse...

Tarso de sunga, ninguém merece!

Anônimo disse...

Além da decadência moral, o governador Tarso Genro faz questão de exibir a decadência física, via o seu flácido e decadente corpo físico! Pudor, vergonha? ah!, isso é coisa de burguês ( leia-se moral judaico-cristã ), diria o típico esquerdopata!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Tá virando numa Lontra...kkkkkk

Anônimo disse...

AONDE CHEGOU!

SE PROMOVER ATRAVÉS DE UM DEFICIENTE MOSTRA O CARATER DO ELEMENTO.

RIDÍCULO,PARECE UM GUAIPECA,CORPO ESQUÁLIDO E DESMILINGUIDO PARECE UM CACHORRO DE RUA EM VISÍVEL DECADÊNCIA

ALGUNS QUEREM APARECER DE QUALQUER MANEIRA, MAS USAR DEFICIENTE VAI LHE DAR VITRINE NEGATIVA.PARECE QUE ESTÁ COM NOJO DO RAPAZ DA CADEIRA, DE LONGE,ATIRANDO UMA AGUINHA...CRUUUUZES QUEM TEVE ESTA IDÉIA?

Anônimo disse...

Tirou o bigode para não ser confundido com o Sarney..kkk

Luiz Vargas disse...

Pena que a dignidade, a honra e o caráter do peremPTório embu$teiro prevaricador não sejam tão alvos como suas pelancas .

Anônimo disse...

O lombriga branca! kkk

João Coragem disse...

Com todo este teatro rasteiro e demagogia de 5a, Tarso será sim candidato a reeleição. E pelo jeito também está seguindo os conselhos do João Santana, marketeiro de Dilma, que e' expert em diminuir a rejeição aos botocudos-arrogantes-intragáveis-incompetentes. Com uma massa despolitizada e deseducada, como e' a sociedade gaúcha, certamente este show de "ele é gente como a gente" cola.

Anônimo disse...

Quanto despeito. Agora porque o cara é velho não tem direito de ir a praia.
Pura inveja.

Anônimo disse...

JornaL o Sul - Coluna do Armando Burd:

PP seguirá exemplo do PT?
Preso tem patrimônio pessoal, mas quer pôr à prova a solidariedade dos progressistas.

O ex-deputado Pedro Corrêa, condenado no julgamento do mensalão, soube ontem que terá de pagar multa de 1 milhão e 628 mil reais no prazo de dez dias. Bem acima dos 667 mil e 500 reais de José Genoino. De qualquer modo, vai se estabelecer uma competição. O site que recebe contribuições para Genoino está próximo de atingir o valor total com a mobilização intensa do PT em todo o país. Resta conferir se o mesmo ocorrerá com os filiados do PP, que Corrêa já presidiu. Ainda que tenha bens pessoais, não recusará a iniciativa de ver aberta uma conta para ratear o prejuízo.

PS: O Almirante KirK, PP de 4 costados poderia liderar essa vaquinha ou a própria Ana Amélia Lemos, do mesmo partido do Deputado, ou seja, do PP.

Anônimo disse...

Nossa, será que a Ana Amélia vai liderar a vaquinha do PP para ajudar a pagar a dívida de 1 milhão e 628 mil reais do mensaleiro do partido dela, o PP, Pedro Correa.

Anônimo disse...

COM O SOLDADO DA BRIGADA ATINGIDO NO MERCADO PÚBLICO DE PORTO ALEGRE POR MELITANTES DO PT, O GOVERNADOR NÃO FOI FAZER UMA VISITA A ESTE VALOROSO DEFENSOR DO CIDADÃO GAUCHO.

Anônimo disse...

Resposta ao "Anônimo", às 11:06:

Diferentemente de vocês esquerdopatas, jamais daria sequer um centavo a um político - mesmo que pertente a um arremedo de partido de direita, como é o PP, por exemplo - condenado pela justiça a ressarcir o que roubou dos cofres públicos!

E vc, "Anônimo" petista, já dou $$$ para ajudar o mensaleiro petista José Genoíno?

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Eu também vi este banho de mar. Propaganda bem custosa para o cidadão. Na comitiva que levou o nosso governador para banhar-se havia 9 carros e 6 motocicletas.

Anônimo disse...

o Tarso parece aquele companheiro de cela do prisioneiro no filme O EXPRESSO DA MEIA-NOITE que tinha um gato na cadeia..
Só que uns sessenta anos mais velho do que aquele ator..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/