"Assassinato de Reputações", Tuma Júnior, já está à vendas nas livrarias Cameron, Porto Alegre

As livrarias Cameron, Porto Alegre, receberam grande partida dos livros "Assassinato de Reputações". Os exemplares estarão á venda a partir deste sábado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem quiser ler esse livro, vão rápido a livraria, antes que os petralhas comprem todos e toquem fogo nos livros. A salvação, é comprar na Amazon.com prô Kindle a 40 pila.

FAÇANHA disse...

Qual, marqueteiros da Cameron, a Cultura também tem...

Anônimo disse...

QUANTO MAIS LIVROS OS PETRALHAS COMPRAREM E POREM FOGO, MELHOR PARA O AUTOR, GRÁFICA E LIVRARIA, UMA HORA ELES VÃO PARAR, AI PODE-SE COMPRAR. SE REALMENTE ESTIVER OCORRENDO ESSA COMPRA ACREDITO QUE VAI O ANO TODO, A PREOCUPAÇÃO É QUE O LIVRO INTERFIRA NAS ELEIÇÕES.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Fazendo marketing da CAMERON, Editor?

Anônimo disse...

Se petistas podem fazer marketing de bandidos e quadrilheiros como o "pobre coitado" do Genoíno, por que o Políbio não pode fazer marketing para uma empresa séria que dá muitos empregos e gera divertimento e cultura a seus clientes?

Anônimo disse...

Concordo com o último Anônimo. Quando cairão as viseiras usadas por alguns neste país?
11-jan-2014

Anônimo disse...

O gritão do Eduardo, pensa que é o dono da verdade.
Lhe recomendo outra leitura.
Operação Banqueiro. Que mostra o envolvimento do dono do Brasil, Daniel Dantas e o Ministro do STF Gilmar Mendes. Pega em cheio no FHC e PSDB.

Anônimo disse...

O livro não interferiraá nas eleições, infelizmente os eleitores do PT sçao analfabetos.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/