Tarso Genro abre as baterias contra Beto Albuquerque

Beto Albuquerque.



Em entrevista sem eixo, o governador Tarso Genro assestou suas baterias contra seu ex-secretário de Infrfaestrutura, o deputrado Beto Albuquerque, PSB, que ao sair do governo levou junto o Partido e seus 3 deputados estaduais, reduzindo a ficção a plácida maioria que o Pirfatini tinha na Assembléia.

. O que disse Tarso Genro, confessando sua própria culpa no caso:

- Todo governo comete erros. Acho que deveríamos ter revisado os contratos do Daer. E isto não foi feito. Naquele momento, tínhamos um secretário que entendia que os contratos deveriam ser mantidos. Estou convencido de que se tivéssemos feito naquela época o que fizemos agora, estaríamos muito mais avançados. Acho que poderíamos ter feito diferente. O erro foi não ter realizado imediatamente as revisões contratuais que o Daer necessitava. Acho que o programa RS Mais Igual, que já tirou 62 mil famílias da miséria absoluta, pode ser considerado um acerto, uma grande estratégia do nosso governo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Beto, o oportunista. Político profissional, era pra tá no PMDB.

Luiz Vargas disse...

Este embu$teiro tinha que sair com uma piada de final de ano.
Três anos completos de desgoverno e expressa que cometeu erros.
Como o peremPTório embu$teiro pode cometer "erros" se tem um desgoverno empanturrado de CC's para$ita$ da mais alta "catiguria"!
Nem embarcou para o Uruguai e aquela que ele diz ser "saborosa" já está fazendo efeito.

jaco do morro belo disse...

Como não pode mais bater na ex-governadora Yeda, arrumou outro para descarregar sua ira.
Ainda bem que 2014 está chegando e os gaúchos pelo jeito vão dar os 30 para esta figura.

Anônimo disse...

Aproveitou a oportunidade pra fazer campanha e propaganda de seu governo.
Mais uma vez o discurso vigarista sobre famílias que foram resgatadas da miséria.
Mais uma vez um insulto aos que pensam.

FAÇANHA"Integralista" disse...

A mediocridade do Tarso é simplesmente exasperante.

Anônimo disse...

Esses dois ( Tarso e Beto ), são farinhas do mesmo saco !
Não diferem muito um do outro, no fundo, se merecem !

Anônimo disse...

Beto Albuquerque saiu do governo batendo em todo mundo, continua batendo e é so alegria. Mas quando o governador fala que poderiam ter feito diferente, e o governo não fez pq o Secretário foi prestigiado, não pode. Ele, Beto que vá se explicar agora.

Anônimo disse...

Vou avisar aquela mãe que na tarde do dia 24 bateu na minha porta, pedindo comida pros filhos, para bater na porta do Piratini que o morador do palácio tira o pessoal da miséria. Ah! Tem o carroceiro que revira o lixo na minha rua, ele é tão magro e mal vestido, também pode bater lá no Piratini. Santa Mãe, como gostam de mentir! E tem gente que acredita...

Anônimo disse...

O pior é que tem quem gosta. O Cepergs por exemplo.

Anônimo disse...

Se existe alguma estratégia no RS Mais Igual é de melhorar a imagem do governador e faturar politicamente. Dizer que aquelas famílias saíram da miséria através do programa, é próprio de governantes que não conhecem a realidade, que ficam assinando papel nos gabinetes refrigerados e andandando em carros luxuosos e aviões por aí. A Emater está sendo vergonhosamente usada para essa finalidade.

Anônimo disse...

tarso mostra que nao governa. acaba de dizer que as decisoes eram tomadas por seus secretarios e nao por ele. Governador de verdade toma decisao e secretario executa.

E' um peremptorio mesmo...

Anônimo disse...

E o escândalo dos pardais lá no início do Governo Tarso? Ninguém vai reconhecer a habilidade do Beto em sumir com as acusações ao Governador?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/