. O deputado do PMDB é o autor da nova Lei Anti-Drogas, já aprovada na Câmara e em exame no Senado. A nova legislação endurece o combate às drogas, aumentando as penas de prisão para os traficantes e endurecendo as restrições ao usuário, inclusive o estabelecimento das chamadas internações involuntárias.
O que significa internação involuntária?
Hoje, o usuário só pode ser internado se ele mesmo manifestar o desejo. Com a nova lei, um familiar ou o médico podem mandar internar administrativamente, sem necessidade de apelar ao judiciário.
A repressão ficará maior?
Sem dúvida. E precisamos estar alertas, porque as coisas ficarão piores no Brasil.
A que o senhor se refere?
Há uma epidemia de drogas no País, assolado por contrabandos descontrolados de cocaína que é produzida na Bolívia e na Colômbia. A partir de abril, o Uruguai será uma plataforma de envio ilegal de maconha.
E o controle das fronteiras?
Nada é eficaz. A Polícia Federal possui apenas 900 homens para 12 mil quilômetros de fronteira.
7 comentários:
O que ele esquece de falar e dos d políticos inclusive seus colegas de PMDB que sobem as vilas em época de campanha e se refestelam pegando dinheiro do trafico para bancar campanha.Manda ele ir na vila Bom Jesus em Porto Alegre que ate as pedras sabem o nome desses meliantes.O que ele esta defendendo como diria o Brizola são "interesses".
Me melo no dinheiro do trafico diz um politico.
Mas o que tem controle no Brasil?
E dai? Porque o nobre parlamentar nao diz que os bacanas, da City, sao os maiores financiadores do trafico? Medo?
O tráfico descontrolado em nossas fronteiras, talvez se deva à inoperância da PF desviada para apoiar a políticagem do PT, conforme se constata no livro denúncia "Assassinato de Reputações", de R. Tuma Jr.
Parece que tarço está embarcando para o Uruguai para trazer um suprimento daquela que elle acha "saborosa".
Pois é seu Sgarbi, os bacanas da City também são financiados pelo tráfico.
Vou refrescar sua memória: representantes do "barba" receberam, em um sítio nos arredores de Brasília, do "padre" Olivério Medina, representante das FARC no Brasil, uma mala com cinco milhões de dólares para a campanha do mudinho da Rose. Procure na imprensa que o senhor achará estas informações que os PeTralha$ fazem questão de esquecer, ou melhor, esconder.
A proPósiTo: o "padre" Olivério Medina é CASADO com uma brasileira que tem uma teta CC no governo da tua gerenTA.
Postar um comentário