Aécio reage ao discurso natalino de Dilma: "Ela vive na ilha da fantasia"

O senador e pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, declarou nesta segunda-feira 30 que a presidente Dilma Rousseff voltou a "fazer autoelogio e campanha eleitoral" na mensagem de fim de ano que foi ao ar na noite deste domingo em rede nacional de rádio e televisão.

. O texto acima e o que vai abaixo é do site www.brasil247.com.br de hoje:

. O presidente do PSDB lembra que, na mensagem, Dilma não dá "nenhuma palavra sobre as famílias vítimas das chuvas e as obras prometidas e não realizadas". O tucano cita ainda a "inflação acima do centro da meta" e um "pífio crescimento da economia", além de "crise da segurança" e "epidemia do crack que estraçalha vidas". Segundo ele, a presidente vive em uma "ilha da fantasia", onde "a qualidade do ensino tem melhorado e a criação de creches é comemorada". Na vida real, no entanto, diz ele, "os resultados dos testes internacionais demonstram o contrário". De acordo com Aécio, a "abusiva" mensagem demonstra "falta de limites de um governo que acredita que a propaganda e o ilusionismo podem demonstrar força".

. Leia a íntegra da nota:

Declaração do senador Aécio Neves sobre pronunciamento da presidente da República em cadeia de rádio e TV
"Sob o pretexto das festas de fim de ano, a presidente volta à TV para fazer autoelogio e campanha eleitoral.

Lamentavelmente, a oposição não pode pedir direito de resposta.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

5 comentários:

FAÇANHA"Integralista" disse...

A DILTADORA só tem uma ilha na mente e no coração:CUBA.

Anônimo disse...

É incrível a capacidade de mentir dessa criatura !
Ah, uma pergunta : alguém acredita ainda de que ella foi torturada ?
Dá para acreditar, considerando a quantidade de mentiras ?

Anônimo disse...

Aécinho, a propaganda é a alma do negócio!

Anônimo disse...

Direito de resposta não tem, mas pode desmascarar esses farsantes confrontando, energicamente, as mentiras com a verdade dos fatos.

Anônimo disse...

Basta não ser um estúpido desinformado para saber que esse país maravilha de Lula e Dilma é uma farsa e que esse discurso de “acabamos com a miséria” é uma mentira escandalosa, uma irresponsabilidade criminosa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/