Sob a foto dos presidentes, postada por Collor (viagem com Dilma): "FDPs, assassina, ladrão, imbecil !"

A montagem é do site www.brasil247.com.br, que tenta intrigar os ex-presidentes com o dono do UOL (bem à direita). 



Faz sucesso a foto que Collor de Melo postou na sua página no Facebook, extraída durante o voo que reuniu a presidente Dilma Rousseff e seus antecessores rumo ao funeral de Nelson Mandela.

. O portal UOL, o mais importante do Brasil, replicou a fotografia. 

. O resultado é que centenas de leitores postaram xingamentos de toda ordem, atingindo a honra dos personagens.  Todos os eles foram descritos com xingamentos:
-  Dilma virou "assassina"
- Fernando Collor, "imbecil"
- Lula e José Sarney, fdp e ladrões.
- FHC virou "fantoche opositor" e "baba ovo".

24 comentários:

Anônimo disse...

Para esses mau elementos e mal educados MAIS RESPEITO PARA COM A PRESIDENTA E EX-PRESIDENTES.

Alberto/NH disse...

O que mais interessa ao povo pagador de impostos Tupiniquins é: quanto custou a viagem destes aloprados no "Vôo da Alegria" aos cofres públicos? Investiga Políbio, e diz prá nós...

Anônimo disse...

Alguma inverdade?

Anônimo disse...

esse ai sentado a esquerda - como nao poderia deixar de ser! - eh o tal "líder da oposição"...

o ego do individuo nao deixou passar a oportunidade de se misturar com os governistas, dando assim o mote que eles queriam para a campanha de 2014...

por que nao embarcou sozinho, em avião de carreira e com viagem paga do próprio bolso, ja que achou o evento imperdível?

o evento passou, ele não apareceu em nenhuma foto ou imagem de tvs internacionais e o que ficou para o sempre foi essa foto, que os petralhas poderão esfregar - e com razão - na cara do Aécio quando ele tentar dizer que os tucanos são diferentes dos petralhas...

estamos bem, não?

Anônimo disse...

Estes que escreveram esta idiotices são os que seguem o editor.

Gil Rikardo disse...

Collor foi cassado, portanto de presidente não teria nada, a não ser a genética que os une: ladinos sedentos de poder!

Anônimo disse...

Políbio! Estes anônimos Petralhas que postaram em teu Blog nos horários abaixo, clamando por respeito a PRESIDENTA (17 de dezembro de 2013 21:27 e 18 de dezembro de 2013 07:58)devem ser os mesmos idiótas que pichavam os muros e paredes de Porto Alegre pedindo fora FHC. Bando de otários, querem dar moral de cueca em quem??? aproveitem os últimos suspiros pois o ar de vocês está acabando.

Anônimo disse...

Quem náo gostou ... A saída é submeter-se ao voto e candidatar-se a um cargo político e mudar as coisas para melhor!!


Mexam-se !!!

Anônimo disse...

Dizem que sumiram os talheres de prata do avião...

Anônimo disse...

Todos chegaram lá pelo voto. Ou por acaso na foto aparece algum presidente biônico? Então, quem não gostou que vá reclamar não para o bispo, mas para o povinho.

Anônimo disse...

Em tempo, para esclarecer: Sarney também chegou pelo voto. Indireto, mas foi pelo voto, eleito como vice por aqueles que NÓS colocamos no Congresso. Então, somos todos um pouco responsáveis.

Anônimo disse...

UM PETRALHA BABA OVO AS 21:27 !!!!

Anônimo disse...

Pela "qualificação" tivemos mandatários para todos os "gostos". Nada mais natural sobretudo em um pais com tanta diversidade!

Anônimo disse...

Fazem por merecer!

Anônimo disse...

Acerca das acusações que levaram o então presidente Fernando Collor de Mello a abrir mão dos eu mandato, a JUSTIÇA inocentou Collor de Mello das acusações que o levaram a ser INJUSTAMENTE defenestrado do poder!

Como político que é, Collor de Mello é pragmático, chegando inclusive a apoiar Lula e Dilma! Política é isso mesmo! Agora, se algum revoltadinho não gostou dos FATOS referidos linhas acima, pergunto: cadê o apreço e amor aos FATOS e à VERDADE, respectivamente, no que concerne ao ex-presidente Collor de Mello, bem como ao vil, vergonhoso, lamentável e gravíssimo circo montado para defenestrá-lo do poder? Ou a injustiça, agora, é tida como uma virtude quando ela vitimiza ou faz tombar aqueles que não nos são simpáticos ou que são nossos adversários, desafetos, concorrentes etc???

A propósito, eis um vídeo mui esclarecedor:

"Em seu primeiro pronunciamento na tribuna do Senado Federal,Fernando Collor relembra vários episódios da sua passagem pela presidência da República."

"1º pronunciamento de COLLOR no Senado (2007)"

http://www.youtube.com/watch?v=vES8Hfmj380

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Sobre o vídeo sugerido:

- "Vídeo extenso, mas vale a pena. Infelizmente, para Collor e seus eleitores, em 1992, ano da instauração do processo de impeachment que levou o ex-presidente a um ostracismo político de aproximadamente uma década, não havia internet nem redes sociais, entre outros recursos e formas de fazer circular celeremente as informações, o que facilitava, E MUITO, a defenestração de qualquer presidente independente, não subserviente aos políticos do Congresso e a grupos que queriam SE SERVIR DO ESTADO..." ( TheSuperarius )


- "Quando analiso os acontecimentos do período em que Collor era o Presidente e os acontecimentos dos governos Lula e Dilma, convenço-me cada vez mais das injustiças sofridas pelo atual Senador." ( Ritamaria21 )


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Imagem o exemplo de educação e respeito que esses elementos passam ou vão passar para seus filhos e netos; que especie de tratamento vão receber dos filhos. Vão aceitar ser chamados de FDP, ladrão, imbecil?
Todos esses Presidentes, de uma maneira ou outra foram eleitos democraticamente.

Anônimo disse...

ORA! Anonimo das 21:27. A RECIPROCIDADE tem e deve ser ser a mesma.

Será que todos eles nos respeitam?
Ou irás ser seletivo?

Anônimo disse...

uia..

chamar alguém de baba ovo eh ofensa a honra?

rapá, isso eh coisa que se usa em briga de colégio...

Anônimo disse...

Chamar de Baba ovo é falta de educação, mas fdp e ladrões é crime anonimo das 14:06. Entre na politica e também vai ser chamado, seja corrupto ou não, certo é que não vai gostar.

Anônimo disse...

"Almirante Kirk" deve ser um desempregado sustentado pela mãe, a qual recebe pensão do Estado pois o genitor era militar. Uma daquelas "solteiras"... Edu de PF

Mordaz disse...

Parece que estavam indo para o carnaval e não para um funeral. Farsantes.

Anônimo disse...

Que corja!!! São a prova que deus não existe, por que o avião não caiu.....

Anônimo disse...

O almirante KIRK é bem informado, além de lúcido.
Muito bom.
Vivi aqueles tempos, onde uma súcia conseguiu, em flagrante desrespeito à decisão de aproximadamente 30.000.000 de eleitores do ex-presidente Collor, derrubar um presidente eleito pelo voto direto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/