Joaquim Barbosa quer o fim das mordomias para Genoíno. Ele vai voltar para a cadeia.

O presidente do STF, Joaquim Barbosa, pediu, nesta segunda-feira  que o sistema prisional de São Paulo informe se tem condições de receber o ex-deputado José Genoino, condenado a quatro anos e oito meses de prisão pelos crimes que cometeu na organização criminosa do Mensalão, da qual foi um dos líderes e quadrilheiros.

. José Genoino, que foi preso há mais de um mês e ficou alguns dias na Papuda, até passar mal e ser levado para hospital, cumpre prisão domiciliar temporária; com base em posição de sistema prisional paulista.  Barbosa vai decidir se Genoino permanecerá em prisão domiciliar, irá para algum presídio paulista ou voltará para a Papuda.

5 comentários:

Anônimo disse...


Genuino está preso. Foi conduzido algemado de SP para Brasilia e posto em uma cela, depois foi para prisão domiciliar. Isso a mais de um mês. Perguntar não ofende: Quando o Roberto Jefferson será preso, mesmo que nas mesmas condições de Genuino, ou seja, prisão domiciliar.

Dois pesos e duas medidas de JB?

Anônimo disse...

Políbio,

O J.Barbosa vai colocar o X9 num hospital prisão!!

Dá-lhe Joaquim, manda estes corruptos para o ostracismo!!

JulioK

Anônimo disse...

Papuda neste bandido vagabundo ai

Anônimo disse...

E O Menino Sgarbi do MEP? Vai junto para "atender" o pessoal?

Anônimo disse...

E as medalhas dadas pelo exército aos condenados?Quando serão retiradas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/