Brasil negou de novo asilo a Snowden

Eduard Snowden, ex-agente da NSA (Agência de Segurança Nacional), dos EUA, asilado na Rússia,  prometeu em carta, auxiliar a apuração de violações do sistema de espionagem do governo de Barack Obama no Brasil.

. O Brasil rejeitou o asilo pela segunda vez. 

. Na carta, ele não esclarece se ajudará a apurar a espionagem brasileira nas embaixadas dos EUA, França e Irã.

. Eis trechos da carta: "A NSA e outras agências de espionagem nos dizem que, pelo bem de nossa própria "segurança" – em nome da "segurança" de Dilma, em nome da "segurança" da Petrobras –, revogaram nosso direito de privacidade e invadiram nossas vidas. E o fizeram sem pedir a permissão da população de qualquer país, nem mesmo do [país] delas. Quando nos unirmos em defesa da privacidade e dos direitos humanos básicos, poderemos nos defender até dos mais poderosos dos sistemas".

3 comentários:

Garivaldino Ferraz disse...

Traidor é traidor! Quem negocia com eles se sujeita a ser traído. Do que é capaz um sujeito que trai seu próprio país? A vantagem da vinda desse sujeito para o Brasil, juntando-o aos 'cumpanherus' das FARC, e do terrorismo italiano, é que, futuramente, se ele for contrariado em algum de seus interesses, poderemos ter acesso a muito mais "mal-feitos" do desgoverno petista.

Anônimo disse...

aqui só assassino,bandido e ladrão.

Luiz A. Buss (03/2503) disse...

Nada disso! que fique na Rússia, ajudando por lá. Se estiver com saudade do namorado, que leve o namorado para lá.
Um sujeito que trai a própria pátria? merece a confiança de quem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/