Governo Dilma e comando nacional do PMDB apertam o cerco sobre o PMDB do RS

Aperta o cerco político e administrativo do governo Dilma Roussef e do comando nacional do PT sobre o PMDB do RS. A visita do ex-governador Germano Rigotto para conversas com dignitários petistas e peemedebistas na corte não foi a primeira de um dirigente gaúcho e nem será a última.

. No RS, o PT e o governo Tarso Genro comem tranca e engolem tudo sem pestanejar, o que inclui o falcão Raul Pont, cada vez mais mal humorado.   

ESTA NOITE, QUARTA-FEIRA
Festeje seu aniversário, faça seu happy hour, reúna-se com os amigos e a famíliaSó chopes e cervejas artesanais. 200 rótulos. Também petiscos. 
Bier Markt - Castro Alves 442. Fone 30132300
B ier Markt Vom Fass - Barão do Santo Ângelo 497. Fone 3274.0927
www.biermarkt.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o PMDB gaúcho se "acadelar",
o partido acaba no RGS. Os deputados e senador que pretendem se aliar ao PT no RGS levarão o troco. Centenas de milhares de gaúchos que defenderam no passado o PMDB dos ataques dos petralhas, inclusive agressões físicas, quando eles atacavam os políticos peemedebistas, encerrarão suas carreira de maneira mais melancólica possível: serão tachados de traidores em troca de algum carguinho no governo petista.

FAÇANHA disse...

O PMDB É O PARTIDO GOSMA, SEMPRE ADERE.

Anônimo disse...

Sartori não é candidato. O PDT abandonou Tarso. Sugiro que o PMDB seja inteligente e indique o Vice e Senador na chapa de Tarso.

jaco do morro belo disse...

O PMDB se entrar nesta canoa furada petista vai ficar só com Eliseu Padilha para carregar o caixão.

Anônimo disse...

Não tem PMDB gaúcho, tem PMDB nacional, cujo líder maior é o atual vice-presidente da república e candito a ser novamente vice-presidente, ou seja, ou o PMDB gaúcho não tem que se "acadelar" apenas cumprir um acordo nacional, com os ônus e os bônus decorrentes. Quem estiver descontente peça para sair do partido, assim como fizeram os irmãos gomes no Ceará, ou seja, não concordaram com a decisão de candidatura própria da direção nacional, pularam fora do partido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/