93,5% dos eleitores dizem que prisão dos mensaleiros não influenciará sua decisão de voto para 2014

A resposta mais surpreendente da pesquisa que a Paraná Pesquisas acaba de produzir sobre as prisões dos bandidos políticos do Mensalão é esta:
- 93,5% dos eleitores não pensam mudar de voto para as eleições presidenciais de 2014.

. O resultado é chocante, porque apenas 6,5% dos eleitores responderam que o caso influenciará seus votos.

. O editor recebeu a pesquisa completa na manhã desta quarta-feira, enviada pelo diretor do Instituto paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo.

. A resposta sobre as eleições só não é mais chocante porque de certa forma ela se compatibiliza com o resultado obtido nas demais questões. Acompanhe:

As prisões diminuirão os casos de corrupção na política:
Sim, 36,15%
Não, 57,17%

Depois das prisões, você acredita mais na Justiça?
Igual, 39,32%
Mais, 38,02%
Menos, 20,21%

Site: www.paranapesquisas.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente a mentalidade da corrupção esta impregnada em todos os aspectos de nossa sociedade; as pessoas nem se dão conta disso e manifestam isso no cotidiano.

Anônimo disse...

voltou repetir aqui o que ja disse em outros blogs: o país acabou!

pessoal, vamos cuidar das nossas vidas, tentar fazer o que eh melhor pessoalmente, porque batalhar pelo conjunto da sociedade não tem nenhum valor nessepaiz...

Políbio, essa sociedade de hoje em dia nao vale o teu trabalho, cara...

se ja puderes, te aposente, vá curtir a família e o tempo restante de vida...

veja la o exemplo do "lider da oposição"...

sem o menor constrangimento se juntou aquela caravana tresloucada da alegria que rumou para o funeral do comunista sul africano agora feito praticamente santo...

quando fazemos aqui um esforço danado para resgatar valores e o simbolismo de nossas atitudes, aquele senhor garboso, que se diz muito independente, nao hesitou em embarcar naquela caravana que mais parecia rumar a Disney, tamanha era a alegria dos integrantes na partida...

o lulopetismo arrasou o país, varreu do mapa o ja escasso conjunto de valores que a sociedade brasileira ainda preservava...

hoje eh isso ai, patifaria com a anuência desse tresloucado povaréu...

JESSICA disse...

POVO SEM VERGONHA.. TEM MAIS E DE SER ROUBADO MESMO.... RIDICULOS....

Ricardo disse...

Comentário perfeito, anônimo das 16:22, concordo ipsis literis !

Anônimo disse...

Eu tbém responderia que não muda minha posição em relação as eleições de 2014. Eu já votaria conta essa gente do mesmo modo.

Anônimo disse...

Já é sabido que neste século XXI todas as sociedades, de todos os países, descolou-se da política.

Anônimo disse...

O povo está tendo a mesma reação que teve por ocasião da compra de votos para a alteração da CFR88, onde FHC, do PSDB cmprou votos para se releeleger e foi reeleito.

Anônimo disse...

Sintomático: na ausência de uma oposição política, partidária e ideológica, a leitura que a massa parva e ignara faz do MENSALÃO DO PT e a condenação DE PARTE dos envolvidos ( Lula, o CHEFE do MENSALÃO do PT continua livre, leve e solto) não é senão consequência do relativismo cultural e moral, cuja origem jaz no Modernismo!

O PSDB é o principal responsável, bem como o emasculado DEM - o primeiro por ser o principal rival do PT, embora também de esquerda, o segundo por sequer se afirmar e se apresentar como a única alternativa que restava para a massa brasileira - massa, esta, em sua maioria de direita, católica, ou seja, cristã, e conservadora dos valores e princípios morais tão caros a nós, cristãos ocidentais - pelo circo, pelo puteiro e pelo hospício a céu aberto em que se tornou o Brasil!

Finalizando, dizer mais o quê?

Almirante Kirk

José Carlos Machado disse...

Se queremos defender um aposição, dificilmente a faremos escondidos atrás de um poste!Vivemos em clima de liberdade de expressão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/