PT delira, agride três juntas médicas e peita o STF

O presidente do PT, Rui Falcão, não quer saber do que dizem os médicos e nem do que manda a lei, porque o que interessa são os interesses do Partido, que se coloca ao lado do bandido e da bandidagem, duela a quem duela. O PT repete Stálin, Hitler e Mussolini: "O fascio sou eu". A nota a seguir é do site www.brasil247.com.br

O presidente do PT, Rui Falcão, prestou hoje mais um gesto de solidariedade ao deputado José Genoino, internado no Incor, em Brasília, em recuperação de uma crise de hipertensão. "Todos os cuidados que os laudos (médicos) apontam que ele deve merecer nenhuma prisão pode garantir", afirmou Falcão.

. A declaração ocorre um dia após a divulgação de nota oficial do PT, que manifestou "perplexidade e indignação" frente a conclusão da junta médica escalada pela Câmara dos Deputados, que considerou sem gravidade o quadro geral de saúde de Genoino.

. "Por todas as razões médicas e humanitárias ele deveria ter direito não só a prisão domiciliar como a aposentadoria", completou Falcão.

CLIQUE AQUI para ler o artigo "Réus poderosos", assinado por Ibsen Pinheiro, hoje, Zero Hora. 

Veja o comentário do editor: Marque essa gente na paleta para defenestra-los de uma vez da vida política brasileira

18 comentários:

Anônimo disse...

Então, senhor Falcão, liberem TODOS os presos que apresentem doenças e levem eles para SUAS casas !
Topas ?

Anônimo disse...

Por que estes condenados mensaleiros têm que causar tanta confusão?
Todos condenados vão presos e ficam quietos.
Só estes mensaleiros do PT têm que causar um estardalhaço?
Já passaram muito da conta.


MJ

Anônimo disse...

OS ELEMENTOS DA TROIKA PETRALHA DEVEM ESTAR COM MEDINHO DE QUE GENOÍNO, UM NOTÓRIO CAGÃO, NÃO AGUENTE A PRESSÃO (NÃO A ARTERIAL) E CONTE ALGUMA COISA NOVA SOBRE O CHEFE DO MENSALÃO.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Vaso ruim não quebra. Coisa ruim não morre e deve pagar pelas patifarias que fez. Para fazer maracutaias era saudável e agora que tirar o dele da reta. Tem que pagar pelos cumpanheros que delatou no Araguaia, esse cabra da peste!!!!

Anônimo disse...

""Por todas as razões médicas e humanitárias ele deveria ter direito não só a prisão domiciliar como a aposentadoria", completou Falcão"

nossa, o Falcon acha que esta concorrendo ao Nobel da Paz?

quanto humanismo...

Jesuino, condenado pela Justiça, merece entao nao ir em cana e ainda se aposentar?

os caras nao tem limite algum mesmo...

Luiz A. Buss (03/2503) disse...

Atensão hipertensos (aliás boa parte da nossa população)!
Quem quiser roubar e cometer crimes, fique à vontade, pois não interessa o resultado do julgamento o PT estará sempre ao lado de todos fazendo campanha para a liberdade1!
Oi Fernandinho Beiramar, aproveita a onda! arruma uma coisinha qualquer - dor de dente, unheiro, etc, jura que adora o PT e pede ajuda ao Falcão!

i disse...

Olha essa gente é tão fanática que é capaz de, não só desejar, mas até matar o Genoíno. Por quê? Porque precisam URGENTEMENTE de um mártir. Nada é tão mistificante do que um cadáver.

Anônimo disse...

Realmente alem de prisão domiciliar e, aposentadoria este senhor deveria ser santificado e colocado no mais alto altar da gloria ele que veio de um miserável prostíbulo para salvar o povo desta terra Brasilis, tem que perdoar trata-sede uma tapu arrependida que merece o nosso perdão, mas acho que não vai colar ,então.......Dasefo Genoinamente

Anônimo disse...

Quem sabe os petralhas de Brasília resolvam agora melhorar as condições das prisões, ao menos no DF. Peçam dinheiro ao Governo Federal que eles são capazes de pagar todas construções de presídios necessárias para acomodar os presos em regime semi aberto e em regime aberto.
Claro que primeiro devem ser atendidos os presos que estão recolhidos há mais tempo na Papuda e só depois os mensaleiros.
O DF poderia ter um sitema prisional modelar e inspirar os demais estados na melhoria das condições dos presídios.

Anônimo disse...

Se em 1974, sem nem chegar a ser pressionado, já e entregou toda a turma deles para os pqd's lá no Araguaia, imaginem o medo dos manos ptralhas de que ele entregue o chefão!

Anônimo disse...

Se em 1974, sem nem chegar a ser pressionado, já e entregou toda a turma deles para os pqd's lá no Araguaia, imaginem o medo dos manos ptralhas de que ele entregue o chefão!

Anônimo disse...

Se em 1974, sem nem chegar a ser pressionado, já e entregou toda a turma deles para os pqd's lá no Araguaia, imaginem o medo dos manos ptralhas de que ele entregue o chefão!

Anônimo disse...

Sr Políbio Braga:

Parabéns pelo discurso.
Realmente chego a pensar que o povo brasileiro é um povo "estranho"
Gasta milhões em propaganda para educar.
SE BEBER NÃO DIRIJA
e vota EM UM BÊBADO PARA "DIRIGIR" A NAÇÃO
O povo brasileiro acredita em URNAS ELETRÕNICAS
o velhinho de Bagé acredita na coragem do genoino.
Saudações
Ps Parabéns Polibio pelo discurso

Anônimo disse...

Os bandidos são psicopatas. Não pensam como pessoas normais. São intelegentes para o mal. Médicos, prisões etc.. tudo são táticas de desgaste. O esforço é para que o Zé não abra a boca até que ele morra e vire mártir.Sabe quem são os verdadeiros culpados por esse estado de coisa? D.João VI e você.

Anônimo disse...

E não tem que peitar? Genuino foi submetido a Exames preso. Está lá a 15 dias. O Roberto Jefferson, ex-presidente do PTB e Dep Cassado sequer foi preso e vai fazer os exames médicos. Corre o risco de sequer ser preso, tal a seletividade do Ministro Barbosa.

Anônimo disse...

O PT ESTÁ ENSANDECIDO.
ESTÃO LOUCOS PORQUE A TETA SECOU.
NINGUÉM MAIS ACREDITA NELES.

Anônimo disse...

Tu tá bem de leitor hein Políbio?
Bem feito.

Anônimo disse...

Tem gente que não gosta das manifestações aqui deste blog. Devem ser favoráveis ao lema do governo do estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/