Black Friday recebe pouca adesão no RS. Renner participa com descontos de até 70%.

Nem todas as lojas físicas do RS aderiram ao Black Friday desta sexta-feiras, mas algumas redes gaúchas poderosíssimas como a  Renner resolver participar da promoção de preços baixos.  Para a ação, peças e acessórios femininos e masculinos, perfumaria e cosméticos da loja virtual estarão com descontos de até 70%.

. Já na Oi os gaúchos também podem aproveitar a Black Friday para a compra de aparelhos com descontos de até 35%. A companhia traz em oferta nacional o aparelho Motorola Moto X com 33% de desconto, saindo por apenas R$ 999. Clientes Oi que optarem por contratar um plano Oi Conta + Internet pra Celular + Torpedo por R$ 59 ainda podem dividir os aparelhos em até 12 vezes sem juros.

3 comentários:

Anônimo disse...

e la vai o tresloucado eleitorado brasileiro socialista se deliciar no dia do capitalismo pleno...

por isso querem mais segurança publica mas elegem esquerdistas...

por isso querem comida mais barata mas elegem ambientalóides...

a esquizofrenia eleitoral eh cronica nessepaiz...

se vota em qualquer coisa que apareça pela frente e que possa lhes garantir algum tipo de vantagem, preferencialmente pessoal...

FAÇANHA disse...

Inspirada na "QUINTA-FEIRA NEGRA" - 24 de outubro de 1929 - quando se deu a quebra do mercado de ações norte-americano, inaugurando a Grande Depressão dos anos 1930, que afetou todos os países industrializados.

Anônimo disse...

tudo pela metade do dobro do preço...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/