PSB e PCdoB com Ana Amélia e Campos no RS

Caso o deputado Beto Albuquerque conclua com êxito a sua articulação para fechar com o PCdoB uma parceria para migrarem juntos e levarem o governador Eduardo Campos para os braços de Ana Amélia, PP, o governador Tarso Genro ficará pendurado num inédito pincel no RS.

. Será o fim dos tempos para o PT.

. Tarso Genro será uma espécie de Adão Villaverde estadual. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Merecidamente

Sandro Wink disse...

O Ideal seria uma aproximação do PMDB e PP, tendo o Ivo Sartori como Vice da Ana Amélia, mas esta "parceria" PMDB e PP seria "atribulada" no Pais, pois o PMDB deve manter Temer na chapa da Dilma, e assim PP não teria como apoia o Eduardo Campos. Conflitos a vista.

Marcelo disse...

e pelo andar dos acontecimentos vai ficar fora do segundo turno.

Anônimo disse...

Acho Ana Amélia uma excelente Senadora e com certeza poderá fazer um ótimo governo no RS.

Anônimo disse...

Ana Amélia ainda vai dar uma bolada nas costas dos gaúchos. Foi amiguinha da caloteira Manuela em 2012 e elogiou sistema prisional cubano. Já perdeu meu voto.

Anônimo disse...

A ANA AMÉLIA VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO.

Anônimo disse...

O que se passa na cabeça de uma pessoa que se alia com alguém de partido comunista? Ignoram que o genocídio comunista foi muito maior que o nazista? Sinceramente, deve ter estrume na cabeça, ou então é psicopata.

Anônimo disse...

Ana Amélia jurou de pé junto que iria cumprir os 8 anos de seu mandato de Senadora e agora quer ser Governadora? Mentiu pro tiu.

Anônimo disse...

Políbio, que a Ana Amélia é favorita todo mundo sabe. No entanto, dificilmente o Tarso deixará de fazer um percentual de votos maior do que Rigotto e Yeda quando concorreram a reeleição, já que seu governo é melhor avaliado.

Anônimo disse...

O PSB tudo bem, mas o PC do B duvido. Se tentarem a Executiva Federal Intervem no Diretório Estadual, diferente no que acontece no PP e PMDB, que fazem parte do governo federal, não abrem mão dos CCs e Ministérios e aqui no RS, fazem o que bem entendem, ou seja, cobram lealdade, mas não praticam.

Anônimo disse...

O anônimo das 18:43 é da RBS?

Anônimo disse...

Freud explica, se meus pecados são menores que do outros sou menos culpado.
Nenhum genocídios pode ser aceito e defendido.
O Anônimo direitista das 22:58 tem a cara de pau de defender os nazistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/