PTB, Ivandre e Zambiasi fazem esforço pela aprovação dos projetos que criam duas novas estatais no Banrisul

O PTB demonstra interesse especialíssimo na votação e aprovação dos projetos que criam a Banrisul Corretora de Seguros e a Banrisul Administradora de Cartões. Nesta terça-feira, a base governista não conseguiu emplacar quorum, embora com número suficiente de deputados para fazer isto. Agora, o governo quer que a oposição ajude a dar quorum.

. Os dois projetos irão novamente a votação na terça-feira.

. O PTB tem um dos diretores do Banrisul, Ivandro Pacheco.

. Ivandre de Jesus Medeiros é um dos quadros técnicos mais competentes do Partido. Ele foi para a diretoria do banco por indicação do ex-senador Sérgio Zambiasi. Ele é funcionário do Tribunal de Justiça,  foi Assistente Parlamentar, AP-6 de Zambiasi,  no Senado e sempre cumpriu tarefas por indicação do seu padrinho político, inclusive na Procergs, durante o governo Yeda Crusius. 

. Caso os projetos sejam aprovados, ganhará muito a empresa Brasil Plural, contratada pelo Banrisul para estruturar as duas novas estatais, o que lhe permitirá fazer jus à remunerações milionárias, já que em jogo estarão também taxas de sucesso no IPO programado para a Banrisul Administradora de Cartões, que poderá levantar R$ 2 bilhões no mercado. 

4 comentários:

FAÇANHA disse...

Assim, o BANRISUL vai poder operar cartões de crédito, e outros avanços acontecerão.

Anônimo disse...

Quanta propina, ops me enganei, quantas diretorias o PT prometeu? Lembrem-se como começou o mensalão, foi bem assim!

Anônimo disse...

"avanços" nos Tribunais trabalhistas, esperando a vez Façanha?

Anônimo disse...

Ahhh..então e por isso que talvez o Dep. Federal e presidente do PTB RS, Luiz Busato, saiu da Secretaria de Obras do Estado, onde não tem mais dinheiro novo, já que nessa nova empresa vai ter !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/