Marco Civil da Internet irá a votação somente na semana que vem

- O projeto só será votado na semana que vem. Não é a primeira vez que os deputados adiam o caso. Alguns pontos ainda permanecem sem acordo, mas não há nada que ameace interesses como os dos leitores desta página. Ao lado, resumo dos pontos mais discutidos do marco regulatório, segundo material do site uol.

Eduardo Parajo, presidente do conselho consultivo superior da Abranet (Associação Brasileira de Internet) e membro do CGI (Comitê Gestor da Internet), defendeu nesta quarta-feira  que o marco civil da internet seja baseado em princípios, e não em detalhes. "O diabo mora nos detalhes e, quanto mais detalhes houver no projeto de lei, mais brechas teremos", afirmou. Parajo afirmou ainda que, quanto mais a tecnologia se sobrepuser à lei, mais ela se tornará obsoleta.

.A declaração foi dada no Plenário da Câmara, onde diversos especialistas fizeram colocações sobre o projeto de lei. A nova versão do parecer foi apresentada na terça-feira e está em discussão na Casa antes da votação, que deve ocorrer apenas na próxima semana, segundo lideranças do governo

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Editor, infelizmente há o que se preocupar sim. O marco é o alicerce no qual decisões do STF, aparelhado pelo PT, serão tomadas.

Certamente a partir deste marco, Levandowski e seus seguidores nomeados pelo PT encontrarão o sustentáculo para barrar a liberdade de imprensa neste meio.

Só vai ficar de pé os Brasil247 da vida, de pé e sustentado pelos aparelhos BB, CEF e Petrobras.

Cada vez mais próxima a implantação oficial do chavismo nesta república de bananas e propinas.

Anônimo disse...

Vai começar a também ter censura na Internet. Perguntem aos censores Roberto Carlos, Chico Buarque e Caetano Veloso o que eles fazem para não haver censura na internet, a qual é o único meio de comunicação livre que ainda há no Brasil? Eles certamente não fazem nada, pois apoiam a ditadura travestida de "democracia popular", para eles pimenta no c.. dos outros é colírio nos olhos deles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/