Dilma diz que edital da nova ponte do Guaíba sairá nesta quinta, mas isto é pouco provável

A presidente Dilma Rousseff confirmou nesta quarta-feira a publicação, amanhã, do edital de construção da nova ponte do Guaíba. Ela visitará o RS no dia seguinte. 

. A presidente contou a novidade numa entrevista para quatro jornalistas da RBS,que foram a Brasília para ouvi-la:  Rosane de Oliveira, David Coimbra e Carolina Bahia,RS, além  de Cacau Menezes, SC.

. Dilma está em plena campanha eleitoral antecipada e sua área de marketing funciona a pleno. 

. É pouco provável que seja o edital de construção da nova ponte, porque nem se sabe da existência de projeto. Além disto, na terça-feira, o diretor Geral do Dnit, em encontro com o deputado Gilmar Sossela, pediu ajuda para desamarrar nós abertos pela Fepam sobre o uso da área onde sairá a ponte.

. A presidente também mandou recado para Obama:
- Se ele tivesse me pedido desculpas (pela espionagem) eu já teria remarcado minha viagem aos EUA.

. O restante da entrevista de uma hora foi recheado de abobrinhas.

CLIQUE AQUI para ler repercussão nacional da entrevista, com destaque para a bravata indômita de Dilma sobre a visita aos EUA.

Veja o comentário do editor: Com telhado de vidro, Dilma submete o Brasil a vexame internacional com sua fixação na espionagem de Obama

11 comentários:

Anônimo disse...


Bah, ainda bem que não assino mais a ZH. Aguentar a Rosane de Oliveira elogiando a Gerentona vai ser demais !!!

Anônimo disse...

Não adianta a estudantA ignoranta e enroladora vir com conversa para boi dormir , quem sabe fazer faz e não garganteia, gargantear é coisa de demagogos mentirosos e incompetentes.

Anônimo disse...

Políbio,

O PT lançou esta novidade no Planalto: Inauguração de Edital!!

É uma piada!!!

JulioK

Luiz disse...

Polibio:
Poderia liderar uma corrente de orações pedindo aos deuses para que a ponte não saia já que voce torce pelo mal do Brasil e do Rio Grande, contra tudo e contra todos

Anônimo disse...

O editor não vai repercutir a entrevista na Zero Hora com o juiz Loraci Flores de Lima? Esse juiz é quem decidirá a sentença para os acusados no Caso Rodin. Interessante que o juiz comparou a Operação Rodin com o Mensalão. Será que esse juiz também pertence ao Eixo do Mal?

Anônimo disse...

O Luiz é tão imbecil que não se deu conta de quem tem mais de um neurônio sabe que são só promessas a serem esquecidas 1 dia depois das eleições... Ela prometeu a ponte 4 anos atrás, e agora vem prometer de novo, só o Luiz acreditou...

Luiz Francisco Schmidt disse...

Esta ponte ainda renderá umas 2 ou 3 eleições... E, quando sair do papel, levará 15 anos sendo construída com apenas 2 pistas. Estará obsoleta antes do projeto ficar pronto.

Alberto disse...

Só para se fazer este projeto, é coisa de 12/18 meses, mais 12 meses, com a Fepam, e por fim tem que se fazer as sondagens, para as fundações para o projeto final, portanto quatro anos, a Dilma mente e mente com a cara de pau que Deus lhe deu.

Anônimo disse...

E a BR 101, já está pronta !
Vigaristas embusteiros !

Anônimo disse...

O jumento do Luiz ainda não sabe da atitude do TCU em relação as ditas obras da Dirma!

Ora Luiz, então culpe o TCU pelo "mal do Brasil"!

Anônimo disse...

O dinheiro que falta aki no país, para estradas e infraestruturas, tá sendo levado para a África. O BNDES tá emprestando(sic) para Gana, construir estrada e o programa minha casa minha vida de lá. Tudo sendo construído pela construtora OAS, amigona do 9dedos. Alguém acredita que esse dinheiro será pago ao BNDES...? Esqueci...: o empréstimo é de 1 bilhão de DÓLARES, aki as estradas estão com um buraco dentro do outro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/