Líder do governo Dilma envolvido em corrupção de empreiteiras em SP

A citação do líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), como suposto beneficiário de propina da Máfia do Asfalto, causou incômodo no Palácio do Planalto. A notícia é do jornal "O Estado de S. Paulo" deste sábado. leia tudo:

 Apesar do clima de cobrança, Chinaglia só corre o risco de ser demitido do cargo se no decorrer das investigações sua atuação ficar comprovada. O parlamentar nega ter recebido qualquer quantia.. Suas respostas, porém, foram vistas como tímidas até agora e incapazes de desvinculá-lo do caso.  Uma planilha do empreiteiro Olívio Scamatti, controlador do grupo Demop, sugere pagamentos a uma série de parlamentares. O nome de Chinaglia é citado como beneficiário de R$ 40 mil pagos em dezembro de 2011. A reportagem tentou contato nesta sexta-feira, 01, mas não houve retorno. Antes, o deputado tinha classificado a acusação como "vigorosa mentira" e cobrado do Ministério Público uma apuração rigorosa.

. Assim como Chinaglia, o ex-líder do governo Cândido Vaccarezza (PT-SP) aparece na lista. Ele é tido como o maior beneficiário, tendo supostamente recebido R$ 355 mil entre janeiro de 2011 e junho de 2012 em 16 repasses. Ele nega ter recebido qualquer quantia.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o escândalo.

125 RÓTULOS DE CERVEJA ARTESANAL
PARA VOCE COMPRAR E LEVAR PARA CASA
Em todos os dias úteis  (10h as 20h) você pode escolher e comprar qualquer dos 125 rótulos já à disposição de cervejas artesanais de várias partes o mundo e levar para seu almoço ou jantar. Não há nada igual em Porto Alegre. No mezzanino, também quatro torneiras de chopes artesanais para beber na hora.
Cervejas e chopes artesanais são produzidos apenas com lúpulo, cevada, malte e água, sem aditivos químicos. São de altíssimo nível de produção.
Vá até o shop in shop do Bier Markt na Spirito Santo agora mesmo.
Rua 24 de outubro 513, fone 3026.6121, Porto Alegre. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga;

Os petralhas se consideram A ÚLTIMA VIRGEM DO BORDEL.
Saudações

Anônimo disse...

Mas todo petista é CAMPEÃO MOR em NEGAR quando é descoberto que recebe propina. Eles tinham que ser encaminhados para o pelotão de fuzilamento, sem exceção todos de qualquer partido politico.

Isso aqui no BRASIL não é Democracia, é Roubocracia, pois, o que todos políticos roubam, não tem papel suficiente para limpar.

E o povo Brasileiro que é BURRO, mas gosta de levar vantagem, mais parece ovelha na hora da morte, morre em silêncio quando degolada.

Tatsch disse...

Qual foi a ultima notícia positiva que se ouviu deste governo. A maioria é maquiada!!!!

Recomendo ouvirem o video hangout no youtube do Labão com o Constantino sobre a teoria ESQUERDA CAVIAR e o livro. Muito esclarecedor, abordam vários assuntos dos petralhas!!!!

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA.
O JUDICIÁRIO FAZ É O BRAÇO JURÍDICO DO PT.
SE É DO PT, TÁ LIBERADO, PODER ROUBAR A VONTADE, DIZ O STF.

Anônimo disse...

Estranho que você não comentou nada sobre o escândalo das construtoras gaúchas. porque sera?

Anônimo disse...

Gente do governo envolvida em corrupção. Conta uma novidade.

Anônimo disse...

E o Deputado do PSDB acusado na mesma denuncia o editor acochambra?

Anônimo disse...

As construtoras gaúchas estão sendo saqueadas pela estrutura burocrático-corruptora do estado que cria dificuldades para vender facilidades, perguntem isto a qualquer grande empresário. Por que há grandes empresários apoiando até Dilma? Simples, eles ganham salvo conduto!Amigo de traficante nos morros sempre ganha ali tratamento VIP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/