Jairo Jorge sai do hospital e volta para casa em Canoas

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge, PT, um dos candidatos a presidente do Partido no RS, voltou nesta sexta para casa, depois de uma semana internado para tratamento de uma diverticulite no Hospital Mãe de Deus, Porto Alegre. Na segunda-feira ele retornará ao trabalho.


. Canoas é a mais importante cidade administrada pelo PT no RS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Foi tratado por companheiros cubanos?

Anônimo disse...

O elemento das 10:58 tem alguma coisa contra os médicos cubanos? Eles vieram para o Brasil para cobrir um vácuo, onde os médicos brasucas não querem atender, que é a Periferia das grandes cidades e cidades pequenas do interior do Brasil.

Pela linha de raciocínio do elemento quem é de esquerda tem obrigação de se tratar no SUS ou médico cubano, nessa lógica, se algum familiar do elemento (ou ele próprio) adoecer vá se tratar nos EUA (berço dos liberais), lá não tem SUS e a medicina é cara, de preferencia manda para a cidade FALIDA de Detroit.

Anônimo disse...

Este elemento não identificado das 12:54 parece que não entendeu nada neste tempo todo, animal, pouco adianta médico de Cuba, do Brasil, do raio que o parta, o problema é que falta estrutura neste país, não temos hospitais e os poucos que tem o povo está morrendo nas emergências, nos postos de saúde falta até linha para sutura, no interior deste país o médico Cubano não tem onde pedir um exame de sangue, um rx, etc.
O que o médico Cubano vai fazer lá até o bisto Edir Macedo pode fazer por um preço bem mais em conta.
Entendeu elemento, tem pessoas que aprendem pelo ler, outros pelo ouvir, mas tem uns que sofrem de uma estupidez chamada cegueira ideológica e isso é pior que aids não tem cura, quando servi o exercito havia uma terapia que se chamava pimentinha.




Eduardo menezes

Anônimo disse...

Estar no poder e cercado com corruptos demais dá câncer, diverticulite, paloccite, Celso Danielite, Genuinite, Dilmite e Rosetite portuguesa aguda! A esquerda é um sarcoma moral.

Anônimo disse...

Conclusão: Diverticulite só dá em politico. Mas não é só isso.
Tô fora!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/