Natal Luz já começou em Gramado, sob nova direção.

Abriu nesta sexta a noite o Natal Luz de Gramado, RS, que entrou na sua 28a. edição. O evento durará 73 dias. Serão 500 exibições de 20 espetáculos diferentes um do outro.

. O espetáculo principal é o Nativitaten, mas surgiu uma programação que provavelmente o substituirá, o Natalis, no Lago Joaquina Bier, aberto ontem por Cid Moreira lendo trechos da Bíblia. 

. Espetáculos como Natalis procuram mudar o nome e o formato do histórico Nativitaten, porque a prefeitura adonou-se dos direitos autorais pertencentes a um empresário local e enfrenta processo judicial por causa disto. No ano passado, por iniciativa do Ministério Público Estadual, o Natal Luz saiu de mãos privadas para a órbita da prefeitura, que não consegue acertar um único administrador para o espetáculo e se envolveu em disputas judiciais que resultou em ações cíveis e criminais contra três dezenas de pessoas. O entorno do local onde ocorre Natalis está em obras intermináveis. 

Informações e compras de ingressos: WWW.natalluzdegramado.com.br

125 RÓTULOS DE CERVEJA ARTESANAL
PARA COMPRAR E LEVAR PARA CASA
Durante todos os dias úteis (10h as 20h) você pode escolher e comprar qualquer dos 125 rótulos já à disposição de cervejas artesanais de várias partes o mundo e levar para seu almoço ou jantar. Não há nada igual em Porto Alegre. No mezzanino, também quatro torneiras de chopes artesanais para beber na hora.
Cervejas e chopes artesanais são produzidos apenas com lúpulo, cevada, malte e água, sem aditivos químicos. São de altíssimo nível de produção.
Vá até o shop in shop do Bier Markt na Spirito Santo agora mesmo.
Rua 24 de outubro 513, fone 3026.6121, Porto Alegre. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Em sendo órgão público, foi feito edital, licitações, tomadas de preços, etc..?

Será aprovada as contas pelo MPC e TC?

Anônimo disse...

Será que desta vez o Ministério Público não terá que revisar as contas?

Anônimo disse...

Conseguiram bagunçar o Natal Luz, uma tradição de mais de duas décadas. Estava funcionando muito bem em mãos particulares, mas entenderam que deveria ser estatizado e para isso entrou em cena, invocando todas suas prerrogativas, um poder de estado que deveria zelar pela paz social, pelo respeito às leis e pela segurança jurídica, como é o caso do Ministério Público. Seguiram o caminho do antigo Leste Europeu, há muito abandonado. É nisso que dá adotar a inveja como evangelho! Muito lamentável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/