Gaúcha bmarket associa-se ao BTG Pactual para lançar bairro em Natal, RN

Criada há apenas quatro anos, 2009, em Porto Alegre, a bmarket já botou um pé no Rio Grande do Norte, onde resolveu tocar um projeto de bairro inteiro em Natal, num empreendimento imobiliário cujo parceiro principal é o banco BTG Pactual.

. A empresa gaúcha está com 11 novos projetos em aprovação e mais sete que foram lançados e estão em execução, perfazendo um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 500 milhões. Este ano serão R$ 250 milhões para os sete lançados e outro que sairá até dezembro.

. Rodrigo Bernardi (foto acima), o presidente, também presidente da Cotiza, e Adriano Rihan, almoçaram com o editor nesta quarta-feira. Eles são os dois sócios majoritários. Também são sócios o advogado Bernardo Wallauer e o administrador André Vieira.

. “Começamos como desenvolvedores de produtos, mas agora passamos também a incorporar, sempre na companhia das principais grifes conhecidas do mercado gaúcho”, foi o que disse ao editor Rodrigo Bernardi. Apesar da idade, 35 anos, ele trabalha no mercado imobiliário desde os 14 anos, porque sua família é dona da Cotiza. Foi ali que resolveu implementar a bmarket, nome que significa “business” (“negócios”), a letra “b”, e “Market” (“mercado”).  Rodrigo acaba de receber a companhia de Adriano Rihan, 45 anos, homem experiente dos mercados publicitário (ele foi dono da Idade Média) e imobiliário (Rial e Beralv).

Site: www.bmarket.com.br

A MAIS DESEJADA CERVEJA DA BAVÁRIA
ESTA NOITE NO BIER MARKT, PORTO ALEGRE
Augustiner Edelstoff
Exclusivo de Munique para o Biermarkt Vom Fass. Do estilo export, uma cerveja de alta classe produzida com a arte cervejeira da verdadeira escolha da velha Bavária.
Hoje, quarta, 19h, rua Barão do Santo Ângelo 497. Moinhos, Porto Alegre
Site: www.biermarkt.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/