Oi registra lucro de R$ 172 milhões no terceiro trimestre

A receita líquida da Oi cresceu 0,8% nos últimos 12 meses até setembro, na comparação com o mesmo período anterior, totalizando R$ 7,1 bilhões, de acordo com os dados divulgados nesta quarta-feira, via conference call com o presidente Zeinal Bava. Segundo Zeinal, o resultado se deve à maior receita de serviços do segmento de Mobilidade Pessoal, alavancada pelo aumento das recargas de celulares pré-pagos e de pacotes de dados, além do crescimento da TV paga e banda larga no segmento Residencial.

. A base pré-paga de clientes da telefonia celular cresceu 3 por cento contra um ano antes e 1,1 por cento sobre o segundo trimestre. Já os serviços móveis pós-pagos, mais rentáveis, tiveram aumento de 9,5 por cento na base ante o terceiro trimestre de 2012, se mantendo estável na comparação com o segundo deste ano.

. No Rio Grande do Sul, a Oi foi a operadora com maior crescimento anual de base de clientes (20,2%) e maior ganho de market share (1,9 ponto percentual) no mercado móvel total, na comparação de setembro deste ano com o mesmo mês do ano passado. A companhia foi também a operadora com maior crescimento anual de base de clientes (22,2%) e maior ganho de market share (2,8 pontos percentuais) no mercado móvel pré-pago.

. A Oi foi ainda a operadora com maior crescimento anual de base de clientes (75,5%) e maior ganho de market share (2,2 ponto percentual) no mercado de TV por assinatura, na comparação de agosto deste ano com o mesmo mês do ano passado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a OI ganhou,
Alguem perdeu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/