João Vicente reage à curiosidade mórbida sobre o túmulo de Jango: "Saiam daqui, urubus !".

O repórter Carlos Rollsing, enviado pela RBS a  São Borja, contou há pouco no site www.zerohora.com.br que aconteceu um breve episódio de estresse com a família Goulart na manhã desta quarta-feira, no transcorrer da exumação dos restos mortais do ex-presidente João Goulart, o Jango, em São Borja. Leia o que ele escreveu:

Enquanto os peritos trabalham ao redor do mausoléu, cercados por uma estrutura metálica envolta por um pano preto, familiares, autoridades e assessores ficam em um espaço reservado ao lado, com cadeiras à disposição.
Em meio ao movimento, João Vicente Goulart, filho de Jango, demonstrou irritação e subiu o tom de voz para fazer um protesto ao ver que algumas pessoas estavam adentrando na área privativa de trabalho dos peritos.
Ele teria reclamado que alguns indivíduos pareciam "urubus", sem se dirigir a alguém especificamente.
A manifestação causou constrangimento. Relatos informam que João Vicente ficou chateado ao perceber que pessoas estavam ingressando no espaço reservado aos peritos.
— Ele estava nervoso, é natural. É o pai dele que está ali. Ele só fez um pedido emocionado para que as pessoas não ficassem entrando, atrapalhando o trabalho dos peritos — afirmou Christopher Goulart, neto de Jango e filho de João Vicente.
Os ânimos, logo depois, serenaram.

15 comentários:

Anônimo disse...

Pra falar a verdade é um bando de urubus preocupadíssimos que o povo queira que a intervenção militar se repita.
Provavelmente esse bando de urubus que age por baixo dos panos, fizeram com jango na época, da mesma forma que fazem com os opositores, humilhando-os para que ceda aos seus propósitos. Esses canalhas queriam implantar a ditadura comunista.
Naquela época existia direita na política brasileira e os militares intervieram pra evitar uma guerra civil entre direita e esquerda. Vai saber se não foi a própria esquerda que elegeu um militar como presidente com medo que se tivesse nova eleição, a direita ganhasse e acabasse com os planos dos urubus que hoje estão usando os restos mortais do jango sem nenhum escrúpulo para se passar por vítimas do governo militar.
São mesmo um bando de urubus.

Anônimo disse...

Bando de urubus é essa esquerda viciada em faturar em cima das vítimas da ditadura.
Se houve um grande alarde em torno dessa exumação, muito natural tamanha curiosidade.
Se queriam respeito com o morto, porque permitiram a exumação e todo este circo?

Anônimo disse...

Com tanto problema estrutural que este Pais tem, aeroportos, estradas, saúde, educação, vão me arrumar esta agora.
Governantes Brasileiros MAIS TRABALHO, PLANEJAMENTO, e menos FIRULA E POLITICAGEM.

Anônimo disse...


Só não entendo porque a família Goulart não teve tolerância zero com o "ministério da exumação"É muito falta de respeito por conta da justiça do pt. Quem sabe eles começam a exumar as falcatruas do partido no Brasil, principalmente o Fórum de São Paulo e seus chefões?

Anônimo disse...

É muito triste que isso tenha acontecido,eu não gostaria de passar por isso.Se fosse um parente meu e dependesse de minha aprovação eu não concederia em hipótese alguma.Isso vai virar motivo para alguns se promoverem politicamente.

Anônimo disse...

POR QUE DEIXOU? ORA CONVENHAMOS..

Mordaz disse...

É a Banânia que se aprimora em republiqueta. A herança que o PT vai deixar para o país. Até desenterram ossos para desfilarem desenvergonhadamente Petistas e Arenistas históricos no assalto aos cofres públicos, irmanados na farsa. Esta perícia "na marra" está de acordo com a história prometida pelo féretro.

Anônimo disse...

Pelo que entendi o urubu maior é branco e anemico.




Eduardo menezes

Anônimo disse...

Existe controle judicial sobre esses atos de natureza policial? Ou uma exumação pode ser feita sem autorização judicial?

Anônimo disse...

E a Sra. Maria "walking dead" do Rosário, fazia parte do bando dos urubus????

Luiz Vargas disse...

Qual sera o próximo cadáver gaudério que a dona Maria Baldeação do Rosário irá se apropriar para utilizar como palanque eleitoral e para dar continuidade a sua mordomia voar constantemente por todo o estado nas asas da FAB em campanha eleitoral sub-reptícia?
A sede do ministério dos direitos dos manos é em Brasília ou no RS?

Anônimo disse...

- Porque não usam este peritos todos para atestar que o LULA mentiu e continua mentindo para toda Nação. Seria muito mais útil e razoável.

Anônimo disse...

Está passando da hora de acabar com toda essa palhaçada e exigir dos políticos trabalho ou RUA ; temos que ter um meio de tirar quem não trabalha pois somos nós quem pagamos a conta...devemos reduzir o número de parlamentares, par custar menos ao país...Vamos em frente !!!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISTO A MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA CONTINUA SEM HOSPITAIS, MÉDICOS VERDADEIROS NÃO CUBANOS, ESTRADAS ESCOLAS E POR AI VAI, BANDO DE SEM VERGONHAS
ALTAMIRO

Anônimo disse...



ERA SÓ PROS URUBÚS SAÍREM, MAS AS PIRANHAS POLITIQUEIRAS,ERAM PRA FICAR, PRA NÃO ESTRAGAR A MÍDIA NA TV P/AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/