As 19h, hoje, abre a Feira do Livro de Porto Alegre, com 140 expositores e mais de mil eventos

- Exemplares de "Cabo de Guerra" e "Herança maldita: os 16 anos de governos do PT em Porto Alegre", já estão à venda na Banca da ARI (Associação Riograndense de Imprensa), banca 7, ao lado da Casa do Pensamento. Os livros são vendidos com preços especiais. A foto é da Feira, Praça da Alfândega, zona central de Porto Alegre.

A Feira do Livro de Porto Alegre abre as 19h desta sexta-feira na Praça da Alfândega, no Centro de Porto Alegre. O espaço físico está menor. No entanto, atividades já ocorrem desde as 9h em diferentes pontos do evento, que segue até o dia 17 de novembro. Com 140 expositores, o evento terá pelo menos 700 sessões de autógrafos, 156 eventos em salas (mesas-redondas, palestras e seminários), 31 oficinas ligadas ao livro e à criação literária, 31 eventos artísticos e culturais, a presença da literatura internacional e uma área dedicada à crianças e jovens com 293 atividades. A programação completa pode ser encontrada no site oficial. Com maior número de autores estrangeiros participando, o país homenageado desta edição será a Alemanha. De acordo com o presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro, Osvaldo Santucci, Portugal, México e Israel também estarão representados, assim como outras 10 nacionalidades.

Oficinas de literatura estão com inscrições abertas
Tradicionalmente, as inscrições para as oficinas da 59ª edição já estão abertas e podem ser feitas no térreo do Memorial do Rio Grande do Sul (rua Sete de Setembro, 1020), das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.As atividades serão realizadas no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo e os temas irão tratar especialmente da escrita e da leitura, incluindo a elaboração de roteiros e o manejo adequado à conservação. Confira no site oficial a programação completa das oficinas.

CLIQUE AQUI para examinar mapas do local, programação e horários. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Preço especial só se for R$ 1,99.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/