Direção nacional consagra candidatura de Vieira da Cunha ao Piratini

A direção nacional do PDT reuniu-se nesta quinta-feira em Brasília e decidiu que dará apoio à candidatura do deputado Vieira da Cunha ao Piratini. Ele enfrentará o governador Tarso Genro. O PDT é aliado de Tarso no governo atual, mas depois da convenção do dia 7 de dezembro desembarcará dos cargos que ocupa.

. O governador gaúcho agarra-se desesperadamente a última tábua de salvação que ainda mantém o Partido no seu governo, que é a fidelidade dos secretários e dirigentes indicados pelo PDT. Nesta quinta, Tarso reuniu-se com eles num café da manhã, advertindo-os para que entreguem  "todos“ seus cargos depois do dia 7 de dezembro.

5 comentários:

Luiz Vargas disse...

Inteligente e ardiloso o peremPTorio embusteiro: um café da manhã para informar que a partir do dia 08 o men$alinho de uma parte da ba$e aliada alugada acaba.
Aí teremos uma noção de quantos Calebs habitam o PeDeTê.
A partir do primeiro dia de 2014, o perempTório sentirá o gosto do café frio que passará a lhe ser servido no palácio piratini.

Anônimo disse...

Se eles fazem parte do governo e o povo quer distancia deste governo, quem votará no Vieira?
Esses caras acham que todos são débeis mentais ou eles cheiram uma e com pó de marmore.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Mais que quer os salário de exgovernador!

É pouco o de promotor!

Anônimo disse...

Mais uma do PDT, corrupção na superintendência do ministério do trabalho, Heron, amigo do Vieira e do Lupi padrinho do Vieira, saco gatos.

Cosip disse...

Um parasita grudado no governo do PT agora quer se lançar ao governo estadual? Tá ligado estreitamente na esfera federal!!! Vamos só trocr as moscas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/